segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Resultados do Fim de Semana

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Norte
CART/Superinertes 5 – GDC Fânzeres 1
Se à dias que marcam a historia do CART, sábado será de certeza 1 deles.
O CART recebeu, este sábado, a equipa do GDC Fânzeres. Pela frente, os Taipenses tinham o 1º classificado do campeonato com mais 3 pontos. Ficando a faltar 3 jornadas para o fim, e para continuar na luta pelos lugares de cima era importante reduzir essa diferença e foi isso que acabou por acontecer. Vitoria clara por 5-1, que faz acreditar que o futuro pode trazer ainda mais alegrias. A historia tem que se começar a contar pelo publico que acorreu em massa ao Pavilhão do CART. Já há muito que não se via o Pavilhão tão bem composto como no último sábado, a equipa por tudo o que tem passado esta época merecia este apoio dos adeptos do CART. Fica desde já o convite para o próximo sábado há mesma hora, se possível ainda com mais gente nas bancadas. No que diz respeito ao jogo, a equipa fez por oferecer ao muito publico um excelente espectáculo de hóquei em patins. Foram 5 golos, alguns com uma qualidade só vista em palcos de divisões superiores. Bruno Carvalho foi o autor do 1º golo, logo as 5m. Eduardo Marques com duas fantásticas jogadas individuais fez com que o resultado entra-se para os últimos 10m em 3-0 para o CART. Com o domínio da partida, foi sem surpresa que o CART chegou aos 4-0, Bruno Carvalho foi o autor. Já nos últimos minutos da 1ª parte, o Fânzeres reduziu para 4-1, na marcação de uma penalti. Na segunda parte, o ritmo baixou um pouco, mas sem nunca perder o controle do jogo, o CART ainda conseguiu fazer o 5-1, na marcação de um livre directo  Tiago Barbosa foi o marcador. Com 3 partidas para o final do campeonato, o CART continua a ocupar o 3ª lugar agora com 13 pontos, os mesmo do 2º classificado, Fânzeres. A liderança é agora ocupada pelo Vila Boa Bispo com 14 pontos, os 2 primeiros classificados sobem à 2ª Divisão. No próximo sábado, o CART volta a jogar em casa. Frente ao Académico FC, a equipa de Orlando Ribeiro vai procurar manter-se na luta pelos primeiros lugares. 

Campeonato Regional de Hóquei em Patins Juniores
HC Fão 8 – CART 4
Na 1ª jornada da 2ª volta do campeonato, os Juniores foram até ao HC Fão perder por 8-4. A 1ª parte do encontro acabou por ditar o resultado. Ao intervalo, o resultado de 4-1 acabou por ditar a derrota visto que na segunda parte a equipa de Rui Supresa melhorou a sua prestação e perdeu neste período por apenas 1 golo de diferença 4-3. O resultado final de 8-4 acaba por ser efeito da má 1ª parte realizada.

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
ADB Campo 6 - CART 0
Encontro de Escolares
ADB Campo 7 - CART 1
Frente a uma das melhores escolas de formação do Minho, o CART em escolares e Infantis saiu derrotado pelo ADB Campo. Em Infantis a derrota de 6-0, face a diferença de potencial, acaba por ser um resultado que expressa o bom jogo efetuado. O mesmo se pode dizer do jogo dos Escolares. Aqui o resultado final acabou por ser 7-1. O jovem Hélder Costa foi o autor do único golo do CART.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Juvenis
Vitoria Guimarães 3 - CART/ESC Taipas 0
Na deslocação até ao velhinho pavilhão de Fermentões, a equipa de juvenis não conseguiu contrariar a formação do Vitoria SC. Derrota natural por 3-0. No próximo sábado, o CART recebe o SC Braga.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Infantis
CART/Guimágua 3 – VC Cerveira 0
Daniela Mendes
Na 1ª jornada da 2ª volta do campeonato, a equipa de Fernanda Figueiredo continuou a demonstrar todo o seu potencial nesta fase do campeonato. Frente ao Cerveira alcançaram a 6ª vitoria no campeonato por 3-0. Nesta partida destaque para o feito alcançado pela atleta Daniela Mendes. No 1º set, começou a servir e só terminou quando a chegou aos 25-0. Não é todos os dias que isto acontece por isso esta de parabéns a atleta e a equipa que também teve a sua cota de importância no alcançar deste recorde. Fica aqui também uma palavra para a equipa e para os responsáveis do VC Cerveira, não é fácil estar à frente de um clube, de uma região, onde a modalidade não tem o impacto de outras localidades, por isso, e atendendo as dificuldades dos dias de hoje, a que dar mérito aos seus responsáveis que todos os dias trabalham em prol dos seus atletas e da modalidade. No próximo jornada, e caso se conjuguem resultados, o CART pode a 3 jornadas do final alcançar o apuramento, pela 1ª vez na historia, para uma 2ª fase do campeonato nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário