domingo, 10 de novembro de 2013

Resultados

Campeonato Nacional da 2ª Divisão-Norte

CD Povoa 7 - CART/Superinertes 3

 Na 6ª jornada, o CART foi até à Povoa do Varzim, para defrontar o CD Povoa. Frente a um adversário que ocupa o topo da tabela classificativa, o CART não entrou bem no jogo e aos 7m já perdia por 2-0. O CART ainda tentou reagir, desperdiçou uma grande penalidade mas a meio da 1ª parte o Povoa fez o 3-0, resultado ao intervalo. O CART entrou bem na 2ª Parte, Diogo Sá reduziu para 3-1, mas o Povoa com 2 golos chegou a meio da 2ª parte a vencer 5-1. Com o vencedor do jogo bem encaminhado ainda se assistiu a mais 4 golos. Dois para cada uma das equipas. Para o CART marcaram Carlos Rodrigues e Diogo Sá. Com 2 jogos em atraso, o CART, esta em lugares de despromoção com 3 pontos. No próximo sábado recebe o Infante de Sagres.

Campeonato Regional de Hóquei Patins Iniciados

CART 1 - HC Fão 10

Campeonato Regional de Hóquei Patins Infantis

CART 8 - HC Fão 7

Encontro de EscolaresCART 10 - HC Fão 2


Nos 3 jogos disputados este domingo das camadas jovens do CART, o destaque máximo vai para a segunda vitória da equipa dos Infantis. Num jogo emocionante a equipa Taipense venceu por 8-7. Golos de João Martinho (3), Eduardo Mota (3) e Hélder Marques (2). Os Escolares continuam a sua caminhada praticamente 100% vitoriosa. Desta vez venceram o Fão por 10-2. Golos de João Antunes (5), João Gonçalves  Simão Santos (3) e Hélder Costa. A equipa de Iniciados perdeu por 1-10. O golo Taipense foi marcado por Gonçalo Antunes. Gonçalo Antunes, atleta, com 13 anos de idade, da categoria de iniciado do CART de hóquei em patins, foi um dos quinze atletas escolhidos para treinar, esta quarta-feira em São Salvador de Campo, em Barcelos, pela selecção do Minho sub 15, 
Gonçalo Antunes

orientada por Paulo Machado, treinador de Barcelos, lutando, desta feita, para este ano e mais provavelmente no próximo ano integrar a seleção do Minho que reúne os melhores atletas que disputam o campeonato regional de hóquei em patins da Associação de Patinagem do Minho, uma das melhores associações de patinagem nacionais, que conta com atletas do H.C. Braga, O.C. Barcelos, E.D. Viana, Riba D´Ave HC, A.D. Limianos, Famalicense A.C., H.C. Fão e A.D.B. Campo, com vista a disputa dos diversos encontros e torneios que se vão realizar entre associações ao longo desta época desportiva que irá culminar com a disputa do torneio inter – regiões.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Juniores

CART/Sintanet 0 – Vitoria SC 3

Na 2ª jornada, as Juniores do CART receberam o Vitoria SC. A equipa de João Paredes perdeu por 0-3. O resultado não espelha o jogo. Ainda em fase de adaptação aos novos métodos a equipa deu mostras que esta a assimilar muito bem tudo o que se está a tentar introduzir. Esta é uma equipa na maioria composta por atletas de 1º ano de júnior e juvenis. Pelo que se viu neste jogo a equipa, continuando a evoluir desta forma vai ter, certamente, muito futuro pela frente. O Vitória acabou por vencer o jogo porque mostrou ser mais experiente nos momentos decisivos do jogo. O 1º set acabou por ser o mais desequilibrado, 16-25. O 2º set foi muito diferente a equipa lutou de igual para igual e perdeu nas vantagens por 24-26. O 3º set foi idêntico. O CART perdeu por 22-25. No próximo domingo, voltam a jogar em casa desta vez frente ao VC Viana.                                    

Jornada Concentrada de Voleibol Infantis

CART/Sintanet 2 – Monserrate 1

CART/Sintanet 0 – VC Viana 3

CART/Sintanet 1 – Esc. Lamaçães 2

Numa jornada concentrada de lançamento do campeonato que se inicia no próximo fim-de-semana, As mais jovens voleibolistas do CART terminaram na 4ª posição. Uma equipa composta por atletas ainda Minis, e que dão este ano os primeiros toques na bola, o CART bateu-se de igual para igual com todos os seus adversários. Venceu o Monserrate por 2-1 e perdeu com o Viana 3-0 e Escola Lamaçães 2-1. Foram 2 derrotas em jogos equilibrados que podiam bem ter caído para o lado da equipa de Beatriz Silva. A experiência das adversárias foi determinante. No próximo domingo, começa o campeonato, o CART desloca-se até ao VC Viana.

Sem comentários:

Enviar um comentário