domingo, 24 de novembro de 2013

Resultados do fim de semana

Campeonato Nacional da 2ª Divisão-Norte
Paço de Rei 5 - CART/Superinertes 5
Na deslocação até Gaia, para defrontar o HC Paço de Rei, o CART alcançou um empate que face aos acontecimentos acaba por saber a pouco. Os Taipenses não conseguiram segurar uma vantagem de 2-4 e apenas trouxeram um ponto na bagagem. A primeira parte foi equilibrada, a equipa da casa acabou por mostrar-se mais eficaz e chegou ao intervalo com uma vantagem de 1-0. A segunda parte foi diferente o CART entrou muito bem e com 2 golos de Frederico Coelho deu a volta ao marcador. Pouco depois foi a vez de Bruno Carvalho aumentar a vantagem para 1-3. A equipa da casa reagiu e consegui reduzir para 2-3. O CART não baixou os braços e chegou ao 2-4 com um golo de Berto Martinho. Já com o jogo nos últimos minutos, a equipa da casa com uma excelente recuperação deu por completo a volta ao marcador e chegou aos 5-4 quando faltavam 15 segundos. O CART foi em busca do prejuízo e 4 segundos depois chegou à igualdade com um golo de Bruno Carvalho. A vitória esteve perto de acontecer mas a equipa não conseguiu segurar uma vantagem que parecia segura. Na próxima jornada o CART recebe o líder da classificação Sanjoanense.


Campeonato Regional de Hóquei Patins Juniores
Valença HC 13 – CART 1
Campeonato Regional de Hóquei Patins Iniciados
CART 2 – OC Barcelos 5
Campeonato Regional de Hóquei Patins Infantis
CART 3 – OC Barcelos 2
Encontro de Escolares
CART 1 – OC Barcelos 5
Na primeira jornada da 2ª volta dos regionais mais jovens, o CART recebeu o OC Barcelos. Destaque total para a equipa de Infantis que alcançou uma vitória importante face um adversário que ocupa o topo da tabela classificativa. Os golos foram marcados por Eduardo Mota (2) e João Martinho. Pelo contrário a equipa de Escolares regressou as derrotas. Foi um caminho longo de Vitorias, a equipa apenas perdeu os 2 primeiros jogos do campeonato. Praticamente uma volta depois da primeira derrota, a equipa de André Gomes voltou a sair derrotada pelo OC Barcelos. Em Iniciados a equipa somou uma derrota mas tal como os números indicam o jogo foi equilibrado tendo o Barcelos vencido por apresentar jogadores mais experientes.  

Campeonato Inter-regional de Voleibol Infantis
CART/Sintanet 3 – CD Monserrate 0
 Na 2ª jornada do Campeonato a equipa de Infantis do CART somaram a sua primeira vitória em partidas oficiais. Para uma equipa que está a dar os primeiros toques na bola, este é um bom prenuncio para uma equipa que esta a participar num campeonato Infantis quando todas elas ainda são Minis. Pela frente a equipa de Beatriz Silva teve a equipa do Monserrate. A vitória pela margem máxima ajusta-se ao que se passou em campo. Na classificação, o CART lidera o campeonato com 3 pontos, os mesmo que a Escola de Lamaçães. Na próxima jornada haverá uma deslocação até ao Vitoria SC.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Iniciadas
FC Amares 0 - CART/Sintanet 3
Depois de uma derrota na jornada inaugural frente ao Vitoria SC, as Iniciadas do CART somaram a primeira vitória no campeonato na deslocação até Amares. Uma vitória pela margem máxima em que os 2 primeiros sets foram vencidos com naturalidade pelo CART. O 3º set acabou por ser o mais equilibrado, a equipa de Alice Matos venceu por 23-25. Na classificação decorridas que estão 2 jornadas, CART e Vitoria SC seguem na liderança com 3 pontos. Na próxima jornada recebem o VC Viana.

Sem comentários:

Enviar um comentário