segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Resultados do Fim de Semana

Campeonato Nacional da 2ª Divisão-Norte
CART/Superinertes 6 – Infante de Sagres 5
E a terceira foi de vez

Disputou-se, nas Caldas das Taipas pela primeira vez, uma partida dos campeonatos nacionais da 1ª e 2ª de Hóquei em Patins com a segurança a no recinto a ser mantida por “segurança privada”, ARD. O CART recebeu o histórico Infante e Sagres. Com a equipa Taipense com menos 2 jogos, 3 pontos separavam o CART do Infante. O CART entrou muito bem na partida a meio da 1ª parte já vencia por 3-0, golos de Alberto Martinho (2), e 1 de  Pedro Rúben. Uma vantagem que durou pouco visto que na resposta o Infante reduziu para 3-1. Este golo não fez baixar a pressão do CART que já perto do final fez o 4-1, um golo de Diogo Sá. Face ao domínio exercido durante a 1ª parte estava tudo bem encaminhado para o CART alcançar a 1ª vitória na estreia em jogo em casa. A vitória acabou por acontecer mas sem que a equipa de Orlando Ribeiro passa-se por alguns sustos. Os Taipenses até conseguiram aguentar o forcing inicial, mas já dentro da 2ª metade da 2ª parte o Infante fez 2 golos e reduziu para 4-3. Aqui o CART soube responder bem e fez praticamente de pronto o 5-3, hatt-trick Alberto Martinho. A partir daqui e até ao fim assistiu-se a uma fase de golos em ambas as balizas. O Infante reduziu para 5-4, mas CART voltou a responder muito bem e fez o 6-4 por Diogo Sá. O Infante ainda reduziu para 6-5 a 15seg. do final. Vitoria que acabou por ser sofrida mas que é inteiramente justa face a superioridade que a equipa Taipense evidenciou.  Na classificação o CART deixou a linha de água, soma 6 pontos e tem ainda 2 jogos para realizar. No próximo sábado desloca-se até Gaia para defrontar o Paço de Rei.
Para terminar, fica aqui uma palavra de força para o nosso guarda redes Vitinha. Este foi o último jogo antes de ser submetido, na próxima terça-feira, a uma operação. O tempo de paragem ainda não e conhecido, mas com a força e vontade que demonstras em campo será certamente curta. 


Campeonato Regional de Hóquei Patins Juniores
HC Braga 49 – CART 3
Campeonato Regional de Hóquei Patins Iniciados
Limianos 8 - CART 3
Campeonato Regional de Hóquei Patins Infantis
Limianos 6 - CART 2
Encontro de Escolares
Limianos 0 - CART 3
Campeonato Regional de Hóquei Patins Iniciados
CART 0 – ED Viana 10
Campeonato Regional de Hóquei Patins Infantis
CART 9 – ED Viana 4
Encontro de Escolares
CART 4 – ED Viana 3
Eduardo Mota
 Em fim-de-semana de jornada dupla, o destaque vai mais uma vez para a equipa de Escolares. Somou mais 2 vitórias mantendo um campeonato quase 100% vitorioso. Em destaque nestes jogos esteve o capitão de equipa João Antunes. Autor de 2 golos dignos de atletas muito mais maduros. No sábado, a vitória por 3-0 teve como marcados João Antunes, João Gonçalves e Hélder Costa. No domingo frente ED Viana os 4 golos da vitória foram marcados por João Antunes, João Gonçalves (2) e Rodrigo Ferreira. Os Infantis conquistaram a 3ª vitória da temporada. Frente ED Viana, Eduardo Mota mostrou-se muito inspirado, ao ser ele o autor de 7 dos 9 golos alcançados. Já no sábado tinha sido o autor dos 2 golos na derrota por 6-2 em Limianos. Os restantes foram marcados por João Martinho. No sábado, os Iniciados perderam por 8-3 frente ao Limianos com golos de Daniel Monteiro e 2 de Gonçalo Antunes. No domingo derrota 0-10.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Infantis
VC Viana 3 - CART/Sintanet 0
A estreia desta ainda "Minis" atletas do CART em campeonatos deu-se em Viana do Castelo. Frente a uma equipa muito mais avançada tecnicamente as Taipense não conseguiram contrariar o poderio do adversário e acabaram por perder pela margem máxima. Este foi o primeiro de muitos jogos que estas atletas terão para evoluírem na modalidade. A época não será fácil visto estarem a jogar num escalão acima do seu. Mas face à entrega que todas demonstraram o futuro será certamente muito risonho. No próximo sábado jogam em casa frente ao Monserrate.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Iniciadas
CART/Sintanet 2 – Vitoria SC 3
Na 1ª jornada do campeonato, o CART recebeu o Vitoria SC. Com a bancada do Pavilhão do CART muito bem composta assistiu-se a uma grande partida de voleibol. Com o Vitoria a entrar melhor, venceu o 1º set. O CART melhorou e passou para a frente vencendo o 2º e 3º set. A partir daqui a equipa do Vitória demonstrou mais força e triunfou no 4º e 5 set vencendo assim a partida por 2-3. Na próxima jornada haverá uma deslocação até Amares.
  
Campeonato Inter-regional de Voleibol Juniores
CART/Sintanet 1 – VC Viana 3

Na 3ª jornada, o CART recebeu e perdeu com o VC Viana por 1-3. Face à atitude e desempenho evidenciado no jogo anterior este não era um resultado esperado. A equipa encontra-se numa fase de adaptação ao novo treinador e neste jogo tudo correu mal. Melhores dias virão, este foi apenas um acidente num percurso que com o empenho e dedicação de todas será certamente muito positivo. O campeonato sofre agora um interregno de uma semana regressando dentro de 15 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário