segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Resultados do Fim de Semana

Campeonato Nacional da 2ª Divisão-Norte
CART/Superinertes 3 - AD Sanjoanense 5
O CART recebeu, este sábado, o líder da classificação AD Sanjoanense. Partida difícil para a equipa de Orlando Ribeiro, mas que a equipa soube, principalmente na segunda parte, bater-se de igual para igual frente à equipa que é considerada a principal candidata ao primeiro lugar.  Com muitos adeptos afetos à equipa visitante na bancada, e depois de um estudo mutuo, a equipa da Sanjoanense demonstrou o porquê de até agora só ter cedido um empate no campeonato. Entre os minutos 9 e 20 a equipa forasteira fez 4 golos e alcançou uma vantagem segura com que se chegou ao intervalo. A segunda parte começou por ser equilibrada, o CART tentava responder à desvantagem mas a Sanjoanense fez o 5º golo aos 10m e parecia que estava tudo resolvido. Mas o CART com uns últimos 10m de bom nível entrou no jogo e chegou mesmo a estar em causa o vencedor da partida. A 10m, o CART com 2 golos de rajada reduziu para 2-5. Bruno Carvalho e Luís Martins foram os autores. Moralizada a equipa continuou à procura do prejuízo e Diogo Sá, a 7m do fim fez o 3-5 e relançou a partida para os últimos minutos. Aí foi a Sanjoanense a desperdiçar um livre direto a 3m do fim. O CART dispôs de 2 livres diretos que não conseguiu marcar fazendo com que o resultado chegasse ao fim com uma vitória de 3-5 da Sanjoanense. Vitória justa da equipa da Sanjoanense, mas fica a sensação que se caso o CART não desse a primeira parte à equipa da Sanjoanense o resultado podia ser outro. Na classificação, o CART desceu na classificação. Volta a ocupar os lugares de despromoção mas tem 2 jogos a mesmos que as restantes equipas. Na próxima jornada a equipa desloca-se a Matosinhos para defrontar o Lavra.

Campeonato Regional de Hóquei Patins Juniores
CART 5 – Famalicense 9
Depois de alguns jogos com exibições que deixaram muito a desejar a equipa do CART recebeu o FAC, equipa que apenas cedeu um empate no campeonato. Contra um adversário forte a equipa esteve num nível muito positivo. O resultado da 1ª parte acabou por condicionar o andamento do jogo. Ao intervalo, o FAC vencia por 1-5. A segunda parte os Taipenses estiveram melhor tendo conseguido marcar 4 golos tal como o FAC, fazendo assim com que o resultado final fosse de 5-9. 

Campeonato Inter-regional de Voleibol Iniciadas
CART/Sintanet 3 – VC Viana 1
Na 3ª jornada, o CART recebeu a equipa do Viana e alcançaram a 2ª vitória no campeonato. Vitoria justa mas a exibição esteve longe de ser positiva. Frente a um adversário de um nível inferior, o set perdido é o reflexo disso mesmo. Na classificação o CART é líder do campeonato com 5 pontos. No próximo fim-de-semana a equipa esta de folga.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Infantis
Vitória SC 3 - CART/Sintanet 0
A equipa de Infantis, deslocou-se até ao Pavilhão do Vitoria SC e perdeu pela margem máxima. Pela frente a equipa de Beatriz Silva encontrou um adversário já com vários anos de Voleibol e isso fez-se notar. Foi mais um jogo que as atletas aproveitaram para ganharem andamento numa modalidade em que levam apenas alguns meses treinos. Na classificação o CART soma 4 pontos, liderando o campeonato com os mesmos pontos que o Viana e o Vitoria SC.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Juniores
SC Braga 3 - CART/Sintanet 0
Frente ao líder da classificação equipa do CART sentiu grandes dificuldades para travar a superioridade da equipa do Braga. O resultado final de 3-0 reflete o maior nível técnico da equipa da casa. Na classificação o CART segue em 4º lugar com 3 pontos. Na próxima jornada, ultima da 1ª volta, o CART recebe o Celorico.

Sem comentários:

Enviar um comentário