segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Resultados

Campeonato Nacional da 2ª Divisão-Norte
CRPF Lavra 5 - CART/Superinertes 2
Na 10 Jornada, o CART foi até Leça da Palmeira defrontar o Lavra. Frente a um adversário com mais 4 pontos, não se esperava uma partida fácil. Os Taipenses até efetuaram uma boa 1ª parte. Na segunda parte, sem nada que justifica-se a equipa não conseguiu impor-se e acabou derrotada por 5-2. O CART entrou bem no jogo. Ricardo Guimarães abriu o marcador ainda nos primeiros 10m. Já na recta final, Diogo Sá de penalti fez o 0-2. A equipa da casa mesmo com poucos minutos para o intervalo conseguiu reduzir para 1-2, resultado ao intervalo. Com vantagem no marcador, o CART entrou muito mal na 2ª parte. Em poucos minutos a equipa do Lavra deu a volta ao marcador. O CART acusou muito estes golos e nunca mais conseguiu entrar no jogo. Até final, a equipa da casa ainda marcou mais 2 golos fazendo um resultado final de 5-2. Mau jogo da equipa do CART que perdeu por números que não demonstram a igualdade de valores das 2 equipas. Na próxima jornada, o CART recebe o Ac. Feira, equipa que tal como o CART ocupa lugares de descida de divisão.

Campeonato Regional de Hóquei Patins Iniciados
Riba d’Ave 5 - CART 3
Campeonato Regional de Hóquei Patins Infantis
Riba d’Ave 7 - CART 1
Encontro de Escolares   
Riba d’Ave 3 - CART 0
Na deslocação até Riba d’Ave, as 3 mais jovens equipas do CART saíram todas derrotas. De assinalar a equipa de Iniciados, que ainda não conquistou nenhum ponto, mas que frente a um candidata a fase final vendeu cara a derrota. Os Infantis saíram derrotados por 7-1 e a equipa de Escolares também perdeu mas por 3-0.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Infantis
CART/Sintanet 0 – Escola Lamaçães 3
Frente a um adversário, com outra maturidade, a equipa de Infantis do CART somou esta tarde uma derrota pela margem máxima frente à Escola Lamaçães. Mesmo assim e principalmente no segundo set a equipa demonstrou que aos poucos vai ganhado maturidade para se equiparar com qualquer adversário. Com 5 pontos já conquistados as Taipenses estarão, de folga na próxima jornada que é a última da 1ª volta.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Juniores
CART/Sintanet 3 – BC Celorico Basto 0

As Juniores do CART somaram este domingo a 2ª vitória no campeonato. Frente a uma equipa que se estreia esta época em provas oficiais, a equipa de João Paredes não sentiu grandes dificuldades para vencer pela margem máxima. Na classificação, o CART segue no 4º lugar com 6 pontos. No próximo domingo, iniciam a 2ª volta, em casa, frente ao Amares.

Sem comentários:

Enviar um comentário