segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resultados do fim de semana

Campeonato Nacional da 2ª Divisão-Norte
CART/Superinertes 4 – CA Feira 0
Na 11ª Jornada do campeonato, o CART recebeu a equipa do Feira. Tal como os Taipenses, o Feira somava 7 pontos à partida para esta jornada. Por isso era importante uma vitória para sair dos lugares de descida. E acabou por ser isso que aconteceu, depois de alguns minutos iniciais de estudo da equipa adversária, o CART tomou conta do jogo e venceu com naturalidade. A primeira parte acabou por ser equilibrada. Já na reta final do primeiro tempo, é que Bruno Carvalho com um remate de longe abriu o marcador. Ao intervalo a vantagem magra justificava-se. A segunda parte foi diferente o CART foi claramente superior. Bruno Carvalho fez o seu segundo golo e deu a tranquilidade necessária para o CART efetuar uma exibição praticamente sem erros. Ricardo Guimarães a meio do 2º tempo fez o 3-0 e garantiu praticamente a vitoria dos Taipenses. Depois de Fernando Coutinho ter defendido uma grande penalidade o CART fez o 4-0 final por Carlos Rodrigues. Vitória justíssima numa exibição quase perfeita da equipa Taipense. Na classificação, o CART mesmo com 2 jogos a menos deixou a linha de água somando agora 10 pontos.

Campeonato Regional de Hóquei Patins Infantis
HC Braga 15 - CART 2
Encontro de Escolares   
HC Braga 4 - CART 4
Este domingo de manhã, o CART foi até Braga nos escalões de Infantis e Escolares. Se em Escolares o resultado até foi positivo, empate 4-4. Em Infantis as coisas não correrem tão bem e o CART perdeu 15-2. Em Escolares os 4 golos foram marcados por João Antunes (2), Simão e João Gonçalves. Já os 2 golos dos Infantis foram da autoria de Eduardo Mota e Paulo Ferreira.

Campeonato Regional de Hóquei Patins Juniores
OC Barcelos 25 - CART 3

Campeonato Inter-regional de Voleibol Juniores
CART/Sintanet 3  – FC Amares 0
Na 1ª Jornada da 2ª volta, a equipa de João Paredes recebeu a formação do Amares. Jogo muito positivo da equipa Taipense, demonstraram uma clara evolução em relação a partidas anteriores. Este é o caminho que o treinador pretende. O primeiro e segundo set foram dominados pelo CART que demostrou uma superioridade que não se tinha evidenciado no jogo da 1ª volta.  O terceiro acabou por ser diferente a equipa não encarou com mesma atitude o set mas mesmo assim conseguiu levar de vencida. Na classificação, o CART soma agora 9 pontos. O Campeonato regressa agora, apenas em meados de Janeiro de 2014.
  
Campeonato Inter-regional de Voleibol Iniciadas
AVC 3 - CART/Sintanet 1
Jogo importante, em que a equipa do AVC venceu com todo o mérito. A partida não era fácil, as Taipenses acusaram o jogo e claudicaram no serviço permitindo que o adversário soma-se uma vitória justa por 3-1 que fica manchada pela atitude do treinador do AVC. Até aceito que passe o jogo todo a por em causa o trabalho do árbitro, cada um joga voleibol com os trunfos que quer, agora, para quem tanto reclamou, ficou muito mal na fotografia do ponto que lhe deu 2º set. (só para quem não esteve no pavilhão, o resultado estava 24-23). Na classificação, o CART segue na 3ª posição com 6 pontos. Tal como nas Juniores o campeonato regressa só em 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário