segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Rescaldo do Fim de Semana

Campeonato Nacional da 2ª Divisão-Norte
CART/Superinertes 0  - Riba d’Ave 5
Na 1ª partida da 2ª volta do campeonato, o CART recebeu e perdeu com os vizinhos do Riba d’Ave. Frente a um adversário a ocupar lugares de topo da tabela classificativa, não se previa tarefa fácil para os Taipenses. A equipa forasteira demostrou o porquê de lutar pelo pódio da classificação e saiu das Taipas com uma vitória por 0-5. Acabou por ser um resultado pesado para os Taipenses, que pelo que fizeram não mereciam perde por números tão expressivos. Passada que está a fase em que defrontou adversários com outros objetivos na classificação, o CART entra agora numa fase em que defronta adversários que, tal como os Taipenses, lutam pela manutenção. No próximo fim-de-semana viaja até Cucujães e depois recebe o Fânzeres, Contra 2 adversários que ocupam lugares de descida de divisão espera-se que consiga consolidar o lugar que ocupa neste momento. E o atual 11º classificado com 14 pontos mais 1 que as equipas que estão abaixo da linha d’agua.

Encontro de Escolares
HC Fão 1 – CART 4
Campeonato Regional de Hóquei Patins Infantis
HC Fão 2 – CART 4
Campeonato Regional de Hóquei Patins Iniciados
HC Fão 7 – CART 3
Foi positiva a viagem dos 3 escalões mais novos da formação do CART até à terra das clarinhas. Saldo positivo 2 vitórias e 1 derrota. Os Escolares venceram 1-4. Golos de João Antunes (2), Simão Santos e João Goncalves. Em Infantis mais uma vitória desta vez por 2-4. Golos de Hélder Marques (3) e João Martinho. Os Iniciados foram a única equipa derrotada mesmo assim conseguiram lutar de igual para igual com o adversário. Na derrota por 3-7, os golos foram da autoria de Gonçalo Antunes, Daniel Monteiro e Tiago Lima.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Iniciadas
CART/Sintanet 3 – FC Amares 1
Na 2ª jornada da 2ª volta, o CART recebeu e venceu a equipa do Amares. Acabou por ser uma vitória difícil das Taipenses que depois de um bom 1ª set (25:8) permitiram que o Amares entrasse no jogo e foi com alguma dificuldade que arrancaram a vitória por 3-1. Na classificação as Taipenses somam agora 9 pontos, ocupando o 3º lugar.


Campeonato Inter-regional de Voleibol Juniores
Vitória SC 3 - CART/Sintanet 0
O CART foi até ao Pavilhão do Vitoria perder por 3-0. O nome do adversário acabou por efluênciar e muito e exibição das atletas. Esse facto acabou por não permitir que o CART demostra-se em campo, o valor da equipa. Fica a sensação que com outra atitude o resultado podia ser bem mais equilibrado. Na classificação, o CART segue em 4º lugar com 9 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário