segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Rescaldo do fim de semana

Campeonato Nacional da 2ª Divisão-Norte
Cucujães 4 - CART/Superinertes 3
3º Golo CART
O CART deslocou-se até Cucujães para defrontar a equipa local. Partida importante para as 2 equipas que estão na luta pela manutenção, sendo que o CART,ao início da partida com mais um ponto que o Cucujães, estava fora dos lugares de despromoção, contrariamente ao seu adversário. Começaram melhor os da casa, que aos 3 minutos adiantaram-se no marcador. Tal como diz a classificação estas são 2 equipas muito iguais e assim foi que decorreu o jogo. Com muito equilíbrio, os golos só voltaram aparecer nos últimos 2m da 1ª parte. João Pedro fez a igualdade que dourou apenas 1m. Já que já dentro do último minuto, o Cucujães voltou para a frente no marcador. Na segunda parte, voltou a entrar melhor a equipa da casa que fez o 3-1 aos 8m. O CART respondeu e a meio do segundo tempo Bruno Carvalho, de grande penalidade, reduziu para 3-2. Pouco depois o CART teve a possibilidade de empatar o jogo, mas João Pedro desperdiçou um livre directo. Com o CART por cima na partida foi sem surpresa que chegou a igualdade. Ricardo Guimarães fez o 3-3 a 5m do final. Com o resultado a espelhar o que se tinha passado em ringue em sem que nada o fizesse prever o Cucujães a 50seg. do final fez o 4-3 final. Num jogo muito equilibrado, o CART foi, e muito, penalizado por permitir que a equipa da casa marcasse 2 golos nos últimos segundos de cada parte. Com esta derrota, a 4ª consecutiva, o CART trocou de posição com o seu adversário mas mesmo assim continua acima da linha d’água.
Esta quarta-feira em partida em atraso, marcada e imposta pela FPP, o CART recebe o Cucujães às 21:00. Jogo que ainda não é certo que se realize visto que a FPP está a obrigar o CART a jogar no mesmo dia, hora e Pavilhão onde a equipa de Juniores Taipense defronta o Valença. Este é mais um momento cómico do hóquei patins português que certamente terá mais desenvolvimentos até à hora marcada para os 2 jogos.

Campeonato Regional de Hóquei Patins Iniciados
CART 0 - Limianos 7
Campeonato Regional de Hóquei Patins Infantis
CART 3 - Limianos 5
Encontro de Escolares
CART 4 - Limianos 5
Na penúltima jornada dos campeonatos dos escalões mais novos de hóquei em patins, as 3 equipas do CART não foram felizes. Na recepção a Limianos as equipas de Iniciados, Infantis e Escolares somaram derrotas. Os Iniciados perderam por 0-7. Os Infantis ainda conseguiram equilibrar o jogo mas acabaram por perder por 3-5. O jogo de escolares acabou por se o melhor desta manha de domingo tendo o Limianos conseguido vencer por 4-5, num jogo onde a alternância do marcador foi uma constante. No próximo domingo disputa-se a última jornada do regional. As 3 equipas jogam em Viana frente AD Viana.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Juniores
VC Viana 1 - CART/Sintanet 3
E à 8ª jornada a equipa Taipense reflectiu num jogo todo o trabalho efectuado durante a semana. Na deslocação até Viana Castelo, o CART defrontou o VC Viana equipa que se encontrava acima na tabela classificativa e venceu com todo o mérito por 1-3. O jogo até começou mal. No primeiro set a equipa cometeu muitos erros e resultado expressou isso mesmo. A partir do 2º set foi tudo diferente. A equipa subiu a sua prestação e com algumas jogadas de belo efeito conseguiu sair de Viana com uma vitória justa e merecida. Num jogo onde a equipa deu mostras que afinal mesmo com as suas limitações, tem capacidade para lutar de igual para igual com os seus adversários. Na classificação, o CART continua na 4ª posição agora com 12 pontos.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Iniciadas
VC Viana 1 - CART/Sintanet 3

Depois de no dia anterior a equipa de Juniores ter vencido o VC Viana, este domingo de manhã a equipa de Iniciadas completou, o duplo confronto, também com uma vitória por 1-3. Vitoria que espelha a superioridade da equipa Taipense sobre VC Viana. Na classificação mantém o 3º lugar agora com 11 pontos.


Campeonato Inter-regional de Voleibol Infantis
CART/Sintanet 0 – Vitoria SC 3
A equipa de Infantis recebeu num bem composto Pavilhão do CART as líderes da classificação, Vitoria SC. As diferenças de idades e anos de voleibol fizeram-se sentir e muito. O Vitoria demonstra um andamento muito superior ao CART e o resultado final de 0-3 acaba por se justificar. Na classificação o CART mantém o 4º lugar com 7 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário