segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Rescaldo do Fim de Semana

Campeonato Nacional 2ª Divisão – Norte
CART/Superinertes 0 – Famalicense AC 3
Mais um jogo, e a sorte continua a não querer nada com a equipa Taipense. Na 19ª jornada o CART recebeu os vizinhos do Famalicense. A partida não se antevia fácil, a classificação dos Famalicenses e a fase de maus resultados que os Taipenses atravessam justificava a dificuldade da partida. Como tem sido habito, o CART voltou a pecar na finalização e frente a um adversário do topo da tabela classificativa paga-se caro. A primeira parte acabou por ser a mais equilibrada onde o resultado ao intervalo de 0-1 a favor dos visitantes acaba por se justificar na eficácia demostrada. Na segunda parte o CART melhorou claramente a sua prestação mas na hora de finalizar esbarrou sempre na exibição segura do guara redes Famalicense. O Famalicense aproveitou a inercia atacante do CART e finalizou 2 das ocasiões que dispôs saindo assim das Taipas com uma vitória por 0-3. A maré contínua negativa para o lado dos Taipenses, o caminho até ao final não se advinha fácil mas estamos crentes que quando a sorte acompanhar esta equipa os resultados positivos vão voltar aparecer. Na classificação, o CART desceu um lugar. Ocupa agora o antepenúltimo lugar estando a 3 pontos dos lugares fora da linha d’agua. Na próxima jornada viajam até Paços de Ferreira para defrontar o Pacense. 
De salientar que durante, o intervalo decorreu a 1ª demonstração de Patinagem Artística. Esta é a mais recente aposta do CART que em pouco mais de 1 mês já leva mais que duas dezenas de atletas inscritos. 

Taça Minho de Hóquei Patins Iniciados
CART 2 – Riba D’Ave HC 7
Taça Minho de Hóquei Patins Infantis
CART 1 – Riba D’Ave HC 5
Encontro de Escolares
CART 3 – Riba D’Ave HC 6
Não começou bem a participação das equipas mais jovens do CART na edição deste ano da Taça do Minho. Na recepção ao Riba d’Ave as 3 equipas somaram outras tantas derrotas. O CART esta aproveitar esta competição para preparar a próxima temporada. Grande parte dos atletas está a jogar num escalão acima da sua idade. Os Iniciados perderam por 2-7. Golos de Daniel Monteiro e Gonçalo Antunes. Os Infantis perderam por 1-5, golo de João Gonçalves. Já os mais pequenos perderam por 3-6. Os 3 golos foram marcados por Rodrigo Ferreira (2) e Simão Santos.

Encontro Regional de Minis B em Voleibol
O CART participou pela primeira vez numa competição de Minis “B”. Mais um passo dado pelo clube nesta modalidade que vai crescendo a olhos vistos. Em Amares realizou o primeiro encontro organizado pela recém-empossada direção da AV Braga. Este encontro foi o êxito total, participaram 12 equipas que foram divididas por 2 grupos. O CART ficou no grupo A e na 1ª fase venceu todos os jogos em disputa. Vitória SC “B”, VC Viana, Ferreirense, Colégio Caldinhas e Escola Lamaçães. Na final, o CARt defrontou o vencedor do outro grupo o Vitoria SC “A”. Jogo renhido disputado ponto a ponto. Ao apito final do árbitro, o resultado encontrava-se empatado. No desempate o Vitoria SC conquistou o ponto decisivo que lhe deu a Vitoria. Numa excelente iniciativa levada acabo pela AV Braga, o CART esteve muito bem alcançando um honroso 2º lugar.

Jornada Concentrada de Voleibol Iniciadas

Com as competições paradas, á espera da próxima fase do campeonato, as 5 equipas que participaram no inter-regional voltaram a encontra-se para preparar as fases que vão participar partir de Março. Por motivos de saúde das suas atletas, o AVC não pode participar. CART, Vitoria, Viana e Amares disputaram assim esta jornada. O CART, no escalão de Iniciadas esta já a preparar a próxima esta época. Mesmo assim a jornada acabou por correr dentro do esperado. Uma Vitoria sobre o Amares e 2 derrotas com o Viana e Vitoria. Esta equipa prepara agora a participação nos Campeonatos da AV Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário