segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Resultados desta Semana

Campeonato Nacional da 2ª Divisão-Norte
CART/Superinertes 3 - GCD Fãnzeres 4
CART/Superinertes 2 - Cucujães 3

A equipa sénior do CART disputou esta semana 2 jogos. 2 Jogos importantes que tiveram desfechos iguais. Derrotas contra adversários diretos na luta pela manutenção que fazem com que os Taipenses ocupem agora lugares de descida de divisão. Na quarta-feira, o CART recebeu o Cucujães em partida e atraso da 2ª jornada. Não foi um bom jogo, os Taipenses pecaram na finalização e viram o Cucujães fazer o golo da vitória nos últimos 30seg. Com o CART a não concretizar as oportunidades criadas, o Cucujães conseguiu concretizar uma das poucas que dispôs e foi para o intervalo a ganhar por 0-1. O CART entrou bem na 2ª parte e com 2 golos de João Pedro foi para a frente do marcador. Na resposta o Cucujães igualou a 2 golos fazendo com que a equipa Taipenses não tivesse tempo para saborear a vantagem. Cabia ao CART ir à procura da vitória, mas a sorte não quis nada com os Taipenses que sofreram o 2-3 nos últimos segundos. Numa exibição pouco conseguida a derrota acaba por ser um resultado pesado para a equipa Taipense.
No sábado foi a vez de receber o Fânzeres, equipa que se encontrava em lugares de descida de divisão. Por isso era importante não cometer os mesmos erros do jogo anterior. A equipa melhorou a sua prestação em relação ao jogo anterior, mas o momento classificativo que estão a atravessar não permitiu aos jogadores ter a clareza suficiente para não cometerem os mesmos erros. O jogo acabou por ser um espelho da partida de quarta-feira. A equipa do Fânzeres entrou a ganhar, o CART ainda conseguiu igualar a partida com um golo de Nelson Silva. Mas nada corria bem a equipa Taipense que viu o seu adversário passar para a frente do marcador por 1-3. Já dentro da reta final do jogo, 2 golos praticamente consecutivos de Berto Martinho permitiu ao CART igualar a partida. Mas a imagem do jogo anterior o CART foi à procura da vitória, mas seria o Fânzeres a marcar já dentro dos últimos 2 minutos. Com esta derrota, o CART desceu para os lugares perigosos de descida de divisão. O momento que a equipa atravessa não é o melhor, os resultados e a forma como estão a acontecer não tem ajudado a equipa, mas estamos certos que quando sorte virar a equipa vai voltar a encarreirar. Basta uma vitória para tudo mudar e têm esta quarta-feira mais uma oportunidade para dar a volta a situação. Em partida em atraso, o CART recebe a Juventude Pacense às 21:00.

Campeonato Regional de Hóquei Patins Juniores
Famalicense 13 - CART 5

Os juniores foram até Famalicão e perderam por 13-5. Devido ao imbróglio criado pela federação portuguesa patinagem esta partida deveria ser a última do campeonato, mas não foi. Parece mentira mas a última jornada do campeonato disputou-se este fim de semana mas ainda falta disputar o jogo CART – Valença que tudo indica ainda vai disputar.

Campeonato Regional de Hóquei Patins Iniciados
ED Viana 0 - CART 7
Campeonato Regional de Hóquei Patins Infantis
ED Viana 2 - CART 8
Encontro de Escolares
ED Viana 0 - CART 2
Na última jornada dos regionais os 3 escalões do CART mais jovens foram até Viana. 2 Derrotas e uma vitória foi o saldo alcançado. Os iniciados para além de disporem de uma equipa reduzida, ainda ficaram pior com a lesão de Gonçalo Antunes que foi obrigado a abandonar o jogo para ir ao hospital ser suturado com 5 pontos. Os infantis também perderam, 8-2. Os golos Taipenses foram marcados por João Martinho e Hélder Marques. Os escolares foram os únicos a saborear a vitória. Um golo de João Antunes e outro de Rodrigo Ferreira fizeram com que os Taipenses somassem um triunfo. As equipas vão agora preparar a participação na Taça do Minho.
Campeonato Inter-regional de Voleibol Juniores
CART/Sintanet 0 - SC Braga 3
Na penúltima jornada do campeonato, o CART recebeu o já virtual campeão inter-regional de juniores. Nesta partida o SC Braga demostrou o porquê de ser o campeão. As Taipenses sem terem todo o plantel disponível sentiram ainda mais dificuldades para se debater com um adversário que é de outro nível competitivo. Na classificação continuam a somar 12 pontos.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Infantis
Esc. Lamaçães 3 - CART/Sintanet 1
Campeonato Inter-regional de Voleibol Infantis
CD Monserrate 0 - CART/Sintanet 3
Num fim-de-semana de jornada dupla, as infantis do CART portaram-se muito bem. Esta equipa esta sem dúvida a surpreender tudo e todos. Se a vitória em Monserrate por 0-3 não foi surpreendente. A partida com o Lamaçães acabou por surpreender face ao excelente jogo efectuado. Mesmo perdendo acabou por ser uma vitória moral, visto a equipa Bracarense ser de um outro nível competitivo. O CART entrou a vencer o 1º set. Tal como o 1º set, o 2º também foi até as vantagens mas ai o Lamaçães levou a melhor. Com Beatriz Silva a permitir que, todas as atletas convocadas desfrutassem do jogo, o CART acabou mesmo dando luta perde os sets seguintes. Quem viu esta equipa no início deste campeonato e quem a vê agora nota e muito a evolução das atletas. O caminho ainda é longo para chegar ao topo, mas é este o caminho. Recorde-se que esta equipa está a jogar um escalão acima do seu. Para a semana a equipa está de folga, assim sendo a equipa terminou o inter-regional com 12 pontos. Agora as atenções estão viradas para a próxima competição, organizada pela AV Porto que tem o seu início em princípios de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário