segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Rescaldo do Fim de Semana

Campeonato Nacional 2ª Divisão – Norte
Juventude Pacense 4 - CART/Superinertes 2
Depois de alguns jogos com resultados pouco conseguidos, o CART deslocou-se até Paços de Ferreira para defrontar a Juventude Pacense. Não se esperava um jogo fácil, mas os Taipenses deram seguimento às exibições recentes e efectuaram o melhor jogo da época fora de portas. O resultado não foi positivo porque a dupla de arbitragem não permitiu. No final da partida a revolta pelo sucedido era enorme no balneário Taipense. No final deste jogo fica a sensação clara que para os que mandam nesta modalidade, o CART está a mais na 2ª divisão. A situação pontual não esta fácil, mas uma coisa é clara o CART, se descer de divisão, desce com dignidade e não há-de acabar, contrariamente aos alguns elementos que, financiados a peso de ouro, vão acabando com o Hóquei Patins. No que diz respeito ao jogo, foi uma grande exibição do CART. Domínio na 1ª parte. Eduardo Marques coloriu o marcador, aos 7m. Como lhe competia, a equipa da casa equilibrou o jogo no 2º tempo. Aos 5m empatou a partida, mas o CART a meio do 2º tempo voltou para a frente do marcador com um golo de Alberto Martinho. Já com a equipa de arbitragem a dificultar o jogo Taipense, o Pacense voltou a igualar a partida. Com o CART a mostrar-se capaz de trazer os 3 pontos de Paços de Ferreira, veio ao de cima uma equipa de arbitragem que tudo fez para isso não acontecer-se. Penaltis e azuis inventados, agressões passadas em claro foram alguns dos lances em que o CART saiu prejudicado. Mesmo assim, o CART com muito sacrifício conseguiu entrar no último minuto com o jogo empatado. Aí o árbitro resolveu transformar um livre directo a favor do CART num livre directo contra. A equipa da casa aproveitou o livre directo para, a 20 segundos do fim, fazer o 3-2. A 3 segundos do fim chegou o 4-2. Na classificação, o CART manteve o mesmo lugar mas vê os lugares de manutenção a 6 pontos. Na próxima jornada, recepção ao líder, CD Póvoa.  



Encontro de Escolares
Limianos 13 - CART 1
Taça Minho de Hóquei Patins Infantis
Limianos 4 - CART 2                           
Taça Minho de Hóquei Patins Iniciados
Limianos 5 - CART 1

Na deslocação até Ponte de Lima, as 3 equipas Taipenses somaram derrotas em mais uma jornada da Taça do Minho. Os Escalares, equipa composta por vários estreantes na modalidade foram os que perderam por maior diferença. Mais crescida a equipa da casa não dei hipótese. Já os Infantis e Iniciados conseguiram equilibrar os jogos. O CART menos experiente acabou por sair derrotado, 5-1 os Iniciados e 4-2 os Infantis.

Jornada Concentrada de Voleibol Infantis
Tal como aconteceu a semana passada no escalão de Iniciadas, este sábado foi a vez do escalão de Infantis disputar, com as restantes equipa que jogaram o regional, defrontarem-se uma jornada concentrada de preparação para a próxima fase. Os resultados finais acabaram por reflectir o que se tinha passado no campeonato. O CART apenas venceu o Monserrate perdendo com o Vitoria SC, VC Viana e Esc. Lamaçães. Se os resultados foram o esperado, o nível exibicional é que esteve longe do que esta equipa já demonstrou esta época. As atenções estão agora viradas para o Campeonato da AV Porto que se inicia no mês de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário