segunda-feira, 31 de março de 2014

Rescaldo do Fim de Semana

Campeonato Nacional 2ª Divisão – Norte
AD Sanjoanense 6 - CART/Superinertes 2
Na 24ª jornada, o CART deslocou-se ate São João da Madeira para defrontar a Sanjoanense. Frente ao 2º classificado do campeonato e candidato a subir à primeira divisão, os Taipenses efectuaram um bom jogo, não contavam era que o árbitro se tornar-se a figura do jogo. Para além de inventar uma grande penalidade, admoestou o treinador do CART Orlando Ribeiro com cartão azul e vermelho sem justificação, obrigando o CART a jogar 2 minutos com menos 2 jogadores e 4 minutos com menos 1 jogador. De um resultado de 4-2 a favor dos da casa, e com o CART por cima no jogo a partida, com todos estes acontecimentos passou para um resultado de 6-2. Já se sabia que este não era um jogo fácil para os Taipenses, a vitória final até nem esta em causa mas não permitiram ao CART demonstrar que esta a subir de forma para as ultima e decisivas jornadas. No que falta para contar da partida, a Sanjoanense entrou a vencer. Alberto Martinho igualou a partida a meio da 2ª parte. Mas nos minutos seguintes a Sanjoanense fez 2 golos chegando ao intervalo a vencer por 3-1. Na segunda parte, a Sanjoanense entrou melhor, e aumentou para 4-1. A partir daqui o CART melhor muito e conseguiu tomar conta do jogo. Ricardo Guimarães fez o 4-2 e desperdiçou um livre directo para o 4-3. Depois o protagonista acabou por ser o árbitro. Esta foi uma derrota que não expressa o que se passou no ringue. Na classificação continua tudo na mesma o CART esta a 6 pontos da manutenção e no próximo sábado disputa em casa uma autêntica final frente ao Lavra, equipa que esta a 7 pontos de distância.

Taça Minho de Hóquei Patins Iniciados
OC Barcelos 11 - CART 1
Taça Minho de Hóquei Patins Infantis
OC Barcelos 11 - CART 2
Encontro de Escolares
OC Barcelos 12 - CART 0
Taça Minho de Hóquei Patins Juvenis/Juniores
Riba d’Ave HC 7 - CART 3
Em jogos da taça do Minho, o CART somou 4 derrotas em 4 jogos. Os Juniores perderam em Riba d’Ave por 7-3. Os Iniciados perderam em frente ao OC Barcelos por 11-1. Os Infantis foram derrotados também pelo OC Barcelos por 11-2. Os Escolares também não foram felizes em Barcelos e perderam por 12-0.   

Torneio 72º Aniversário AV Porto Juniores
CART/Sintanet 3 – BC Celorico Basto 0
Na 4ª jornada, o CART recebeu e venceu, o último classificado, BC Celorico de Basto por 3-0. Vitória da equipa mais forte sobre um adversário que esta época se estreia em provas federativas. Com uma jornada para o final da 1ª volta, mantém-se tudo igual na classificação. CART comanda só com vitórias. Na próxima segunda-feira deslocação até Barcelos.

Torneio 72º Aniversário AV Porto Infantis
CART/Sintanet 3 - AD Penafiel 0
Na competição de Infantis, o CART recebeu a equipa do Penafiel. Ao fim de 3 jogos disputados, as Taipenses somaram o 1º triunfo na competição. Vitória justa da equipa de Beatriz Silva, que apenas sentiu alguma dificuldade no 2º set, no qual venceu apenas nas vantagens. Na classificação, o CART soma agora 4 pontos ocupando o 4º lugar. No próximo domingo deslocação até ao líder do campeonato, Leixões.

Torneio 72º Aniversário AV Porto Iniciadas
CD Povoa 3 - CART/Sintanet 0
As iniciadas do CART foram até a Póvoa do varzim e perderam por 3-0. O resultado final não expressa o que se passou. Os primeiros sets foram muito equilibrados e podiam ter caído para qualquer dos lados. O Póvoa acabou por ser mais feliz e venceu os 2 sets. No 3º set a equipa veio abaixo psicologicamente e o Povoa acabou por vencer pela margem máxima. Na classificação, o CART contínua líder agora na companhia do Liceu Latino Coelho. No próximo sábado recepção ao VC Viana.

Torneio 72º Aniversário AV Porto Cadetes
Ginásio Stº Tirso 2 - CART/Sintanet 3
O CART deslocou-se até Santo Tirso para defrontar a equipa da casa actual 2ª classificada. Durante as 2 horas do encontro assistiu-se a grande jogo de voleibol. O CART entrou melhor, e chegou aos 2-0. Com a equipa da casa a subir de rendimento principalmente na defesa, o CART, constituído por atleta apenas com idade de Iniciadas, sentiu muitas dificuldades para contrariar o jogo adversário. O Ginásio venceu o 3º e 4 º set com alguma vantagem. Na negra a equipa de Amélia Ferreira acabou por ser mais forte e venceu por 2-3. Na classificação, o CART reforçou a liderança somado agora 8 pontos. No próximo domingo recepção ao VC Viana.

Sem comentários:

Enviar um comentário