segunda-feira, 5 de maio de 2014

Rescaldo do Fim de Semana

Campeonato Nacional 2ª Divisão – Norte
Gulpilhares 7 - CART/Superinertes 3
O CART deslocou-se até Gaia para defrontar o Gulpilhares. Numa partida onde a vitória era o único resultado que interessava para manter as aspirações pela manutenção, a equipa não esteve bem e saiu derrotada por 7-3. Ao intervalo o resultado já estava favorável aos da casa por 3-0. A segunda parte o jogo foi mais equilibrado mas o resultado final acaba por ser inteiramente justo. Os golos do CART foram marcados por Bruno Carvalho, Ricardo Guimarães e Luís Martins. Sendo que ainda e possível alcançar a manutenção, a diferença de 5 pontos, com 6 para jogar, para os lugares de manutenção fazem com que a manutenção esteja praticamente impossível de assegurara.

Taça Minho de Hóquei Patins Infantis                  
ED Viana 0 - CART 6
Encontro de Escolares
ED Viana 7 - CART 1
Taça Minho de Hóquei Patins Infantis                  
CART 0 – HC Braga 11
Encontro de Escolares
CART 3 – HC Braga 9
AS equipas de Escolares e Infantis efectuaram este fim-de-semana jornada dupla. Os resultados não sendo os melhores foram mais 2 jogos quer permitiram a evolução dos atletas. No Sábado em Viana, os Escolares perderam por 7-1. Já os Infantis perderam por 6-0. No domingo na recepção ao Braga, os Infantis perderam com o Braga 0-11. Nesta partida a equipa do Braga demonstrou um grande respeito em relação ao CART visto ter jogado com a equipa que disputa actualmente o campeonato nacional. Foi com uma enorme satisfação que a equipa composta por atletas com idade de Escolares, defrontou um dos candidatos ao título nacional de Infantis, sendo que em grande parte do jogo bateu-se de igual para igual. Já os Escolares também frente ao Braga perderam por 9-3. No próximo fim-de-semana a mais uma jornada dupla.

Torneio 72º Aniversário AV Porto Juniores
CART/Sintanet 3 – CD Povoa 0
Torneio 72º Aniversário AV Porto Juniores
CART/Sintanet 3 – VC Barcelos 0
A equipa de Juniores o CART disputou este fim-de-semana os 2 últimos encontros da primeira fase desta competição. Já com o apuramento alcançado para a fase final alcançando, a equipa somou mais 2 triunfos pela margem máxima. Frente ao Póvoa e Barcelos as Taipenses venceram por 3-0. Agora a equipa vai preparar a participação na fase de apuramento de campeão, que começa dentro de 15 dias com a visita ao VC Viana.

Torneio 72º Aniversário AV Porto Cadetes
VC Viana 0 - CART/Sintanet 3
Na última jornada da 1ª fase, as Cadetes do CART foram até Viana e venceram por 0-3. Vitória natural da equipa do CART que terminou assim esta primeira fase no 2º lugar. Dentro de 15 inicia a participação na 2ª fase onde vai lutar por 1 lugar entre o 4º e o 8º nesta competição.

Torneio 72º Aniversário AV Porto Infantis
CART/Sintanet 1 – Leixões 3
No último jogo da 1ª fase, a equipa de Infantis, recebeu o líder da classificação e vencedor do grupo, Leixões. As Taipenses ainda conseguiram vencer o 1º set mas nos restantes a equipa do Leixões mostrou-se mais forte nos momentos decisivos e venceu 1-3. Dentro de 15 dias inicia-se a 2ª fase onde o CART vai lutar por um lugar entre o 7º e o 12º desta competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário