segunda-feira, 26 de maio de 2014

Rescaldo do Fim de Semana

Torneio Encerramento de Hóquei Patins Iniciados
CART 6 – OC Barcelos “B” 3
Torneio Encerramento de Hóquei Patins Infantis     
CART 0 – OC Barcelos “B” 9
Encontro de Escolares
CART 2 – OC Barcelos “B” 12
Na primeira jornada do torneio de Encerramento, o destaque vai para a equipa de Indicados. A equipa que menos saboreou a vitória nesta época entrou na melhor maneira nesta competição ao vencer o Barcelos por 6-3. Destaque para Tomás Ferreira autor de um hatt trick. Tiago Lima com 2 golos e Gonçalo Antunes foram os restantes marcadores. Com esta vitória, o CART lidera a sua serie com 3 pontos. Nos Infantis derrota por 0-9 e nos escolares por 2-12.

Torneio 72º Aniversário AV Porto Juniores 2ª Fase
CART/Sintanet - Leixões SC
A partida entre os 2 primeiros classificados desta fase final entre o CART e o Leixões SC não se realizou por falta de comparência da equipa do Leixões. Assim o CART soma o 2º triunfo desta fase somado 6 pontos, liderando isolado esta fase de apuramento de vencedor da competição. No próximo fim-de-semana deslocação até S. Mamede.

Torneio 72º Aniversário AV Porto Cadetes 2ª Fase
CART/Sintanet 3 – Ala Gondomar 0
Depois de uma derrota na abertura desta fase, o CART recebeu e venceu o Ala Gondomar que tinha somado vitória na 1ª jornada. Um jogo onde as Taipenses foram superiores ao seu adversário e onde a vitória pela margem máxima e inteiramente justa. Com este triunfo o CART soma agora 4 pontos. Na próxima jornada última da 1ª volta, deslocação até ao Arrifanense.

Torneio 72º Aniversário AV Porto Iniciadas
CART/Sintanet 3 - CD Povoa 2
Num jogo entre equipas a ocupar o pódio da competição, o CART recebeu e venceu a equipa do CD Povoa por 3-2. Acabou por ser uma partida positiva da equipa de Alice Matos que mesmo perdendo 2 sets por 23:25 foi claramente superior nos 3 sets que lhe deram a vitória. Com este triunfo, o CART soma agora, ao fim de 9 jogos disputados, 15 pontos. No próximo fim-de-semana deslocação até VC Viana.

Torneio 72º Aniversário AV Porto Infantis 2ª Fase
APROJ 0 - CART/Sintanet 3
No primeiro jogo do apuramento do 7º ao 12º classificado da competição, o CART foi até S. João Madeira e venceu o APROJ por 0-3. Vitória natural da equipa de Beatriz Silva que entra assim com o pé direto nesta fase da competição. Na classificação, o CART e um dos líderes desta fase. A próxima partida esta marcada, apenas, para o dia 8 junho com uma receção à ADES Penafiel.

Sem comentários:

Enviar um comentário