segunda-feira, 12 de maio de 2014

Rescaldo do Fim de Semana

Campeonato Nacional 2ª Divisão – Norte
CART/Superinertes 6 – HC Marco 2
Na penúltima jornada, o CART recebeu a equipa do Marco. Com poucas hipóteses de garantir a manutenção na 2ª divisão, os Taipenses nesta partida fizeram o que lhes competia, venceram, mas a vitória do Cucujães ditou a descida da equipa à 3ª divisão nacional.  A partida tem pouco para contar, o CART foi sempre superior. Mesmo entrando a perder a equipa de Orlando Ribeiro soube superar a desvantagem e chegou ao intervalo a vencer por 3-1. A segunda parte foi um reflexo do primeiro tempo. As equipas conseguiram alcançar o mesmo número de golos, 3-1. Apesar da vitória final por 6-2 a jornada acabou por confirmar a descida de divisão. Os golos do CART foram marcados por Nelson Silva (2), Ricardo Guimarães (2), Alberto Martinho e Luís Martins. Foi um percurso curto nesta divisão, ao fim de um ano os Taipenses regressam à 3ª divisão. Os vários contratempos existentes no plantel durante a época e a falta de experiência nesta divisão ditaram o regresso à 3.ª No próximo sábado deslocação até Espinho para a despedida do campeonato.

Taça Minho de Hóquei Patins Iniciados
CART 0 - OC Barcelos 4
Taça Minho de Hóquei Patins Infantis                  
CART 1 – OC Barcelos 13
Encontro de Escolares
CART 1 – OC Barcelos 20
Encontro de Escolares
ADB Campo 7 - CART 2
Taça Minho de Hóquei Patins Infantis                  
ADB Campo 5 - CART 1
Taça Minho de Hóquei Patins Iniciados
ADB Campo 8 - CART 0
Disputou-se este fim-de-semana a antepenúltima e penúltima jornada da Taça do Minho. Os 3 escalões mais baixos da formação do CART somaram derrotas em todos os jogos que participaram. Os Iniciados foram derrotados em Campo por 8-0 e em casa com o Barcelos por 0-4. Com esta vitória o Barcelos sagrou-se vencedor da Taça do Minho. Os Infantis perderam em Campo por 5-1 e em casa com o Barcelos por 1-13. Já os Escolares saíram derrotados por 7-2 em Campo e 1-20 pelo Barcelos. No próximo domingo disputa-se a última jornada com deslocação até Fão.

Torneio 72º Aniversário AV Porto Iniciadas
CART/Sintanet 3 - Boavista FC 0
Na 8ª jornada do torneio, o CART recebeu e venceu o Boavista por 3-0. A equipa de Alice Matos mostrou-se sempre superior ao seu adversário e venceu com naturalidade. Na classificação o CART segue no 2º lugar com 13 pontos, os mesmos do Liceu de Lamego e menos 3 que o líder, VC Viana que soma por vitórias todos os jogos disputados.

Sem comentários:

Enviar um comentário