segunda-feira, 19 de maio de 2014

Rescaldo do Fim de Semana

Campeonato Nacional 2ª Divisão – Norte
AA Espinho 8 - CART/Superinertes 2
Com a descida de divisão já consumada na jornada anterior o CART foi até Espinho realizar a última jogo no nacional da 2ª divisão. Jogo sem grande história, a equipa da casa ainda a sonhar com o play off de subida a 1ª divisão foi sempre superior e venceu com todo o mérito. Vitoria que não lhe valeu de nada porque o resultado da outra partida não lhe foi favorável para alcançar um lugar no play off. Os 2 golos do CART foram marcados por Pedro Ruben. Finalizada que esta a curta passagem pela 2ª divisão, o CART prepara agora a participação na próxima época na 3ª divisão nacional, divisão onde se sagrou campeão na época passada.

Encontro de Escolares
HC Fão 5 - CART 6
Taça Minho de Hóquei Patins Infantis                  
HC Fão 9 - CART 1
Taça Minho de Hóquei Patins Iniciados
HC Fão 6 - CART 4
Taça Minho de Hóquei Patins Juvenis/Juniores
OC Barcelos 10 - CART 0
Taça Minho de Hóquei Patins Juvenis/Juniores
Valença HC 12 - CART 2
Terminou este fim-de-semana mais uma edição da Taça do Minho de hóquei patins. Os Juniores terminaram a competição no 4º lugar com 7 pontos. Os Iniciados foram os últimos classificados com a penas 4 pontos conquistados. Os Infantis não somaram qualquer ponto na competição. Os Escolares terminaram da melhor forma esta competição vencendo em Fão por 5-6, golos de Pedro Gouveia, Rodrigo Ferreira (3) e João Antunes (2).

Torneio 72º Aniversário AV Porto Juniores 2ª Fase
VC Viana 1 - CART/Sintanet 3
Na jornada inaugural da fase de apuramento de campeão deste Torneio, o CART foi até Viana defrontar a equipa da casa. Esta foi a 5ª partida da época entre estas 2 equipas com 2 vitórias para cada lado. Tal como nas anteriores assistiu-se a um jogo muito competitivo. O CART acabou por estar melhor e venceu por 1-3. Com esta vitória, o CART entrou com o pé direto nesta fase onde ainda falta defrontar o Leixões, Académica S. Mamede, Madalena e Castelo da Maia. Na próxima jornada recepção ao Leixões.

Torneio 72º Aniversário AV Porto Cadetes 2ª Fase
ADES Penafiel 3 - CART/Sintanet 2
Na 1ª jornada da 2ª fase de apuramento do 4º ao 8º lugar desta competição, o CART foi até Penafiel e perdeu por 3-2. Resultado impensável visto que a equipa esteve a vencer por 0-2 e 7:17 no 3º set. Com uma equipa muito alta o Penafiel acabou por ser mais forte nos momentos cruciais do jogo entrou a vencer nesta fase. Na próxima jornada, o CART recebe o Ala Gondomar que na outra partida desta fase somou um triunfo.

Sem comentários:

Enviar um comentário