segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Resultados dias 17 e 18 de outubro de 2015

Hóquei em Patins
Fim de semana "negro", apenas os "B" se safaram com vitória!

Seniores – 2ª divisão nacional 
HC Marco 7 X CART/Superinertes 2
Depois da 1ª vitória conseguida em casa, esperava-se mais da equipa Taipense neste jogo frente ao Marco. Má exibição da equipa Taipense, realizou um jogo sem chama, sem garra, os números da derrota espelham isso mesmo.


Sub 15 - ADB Campo 8 X CART 0
Os iniciados taipenses deslocaram-se este sábado a S. Salvador de Campo para cumprir mais uma
jornada do campeonato regional de iniciados, defrontando um adversário composto quase exclusivamente por iniciados de primeiro ano mas que disputou a final four nacional de infantis do ano anterior, acabando no quarto lugar nacional, por isso, teriam de se aplicar e estar a bom nível os taipenses para vencer esta partida. No entanto, entraram completamente apáticos os taipenses, nunca conseguiram lidar com a agressividade e com as excelentes movimentação e circulação de bola dos barcelenses e os golos foram-se sucedendo até aos 4-0 ao intervalo e não fora a boa exibição do guardião taipense João António e o resultado bem poderia ser mais volumoso. Na segunda parte, apesar de alguns jogadores como Alexandre Brioso entrarem com mais garra e determinação, a equipe não conseguiu corrigir os problemas evidenciados no primeiro tempo e acabou por sofrer outros tantos golos, fixando-se o resultado final em 8-0, nota para a estreia do ainda infantil Rodrigo Ferreira neste escalão de iniciados que, nos quase seis minutos, no final, em que esteve em campo, ajudou a que a equipe não sofresse qualquer golo.

Sub 13 – AD Limianos 7 X CART 1
Na deslocação a Ponte de Lima os atletas taipenses apresentaram-se bastantes desconcentrados
Facebook AD Limianos
permitindo que a equipa limiana inaugura-se o marcador logo no primeiro minuto. Desconcentração que os limianos aproveitaram chegando ao intervalo a vencer por 4-0.
Na segunda parte a situação manteve-se com a equipa da casa a marcar mais 3 golos.
O tento taipense foi marcado pelo Simão Santos na marcação de um penalti.
Próximo fim de semana  recebemos o Riba D`Ave HC.


Sub 11 - AD "Os Limianos" 7- Cart 2
Num jogo bastante equilibrado a nível de experiência dos jogadores de ambas as equipas, foi mais
Facebook AD Limianos
feliz a equipa limiana, na concretização dos vários lances de ataque  durante o jogo.
Os tentos taipenses foram marcador pelo Guilherme Miranda
Próximo jogo recebemos  o Riba d Ave HC






Sub 17 – ADB Campo 10 X CART 0
Os juvenis taipenses deslocaram-se este domingo a S. Salvador de Campo para cumprir a quarta
jornada do campeonato regional de juvenis, a missão já se antevia complicada uma vez que a equipe taipense era quase exclusivamente composta por juvenis de primeiro ano e iniciados de último ano e defrontou um adversário, candidato ao título regional, composto maioritariamente por juvenis de segundo ano, por isso, teriam de superar-se para trazer qualquer ponto de Barcelos. Entraram determinados, concentrados e coesos defensivamente e resistiram até ao minuto 13 em que sofreram o primeiro golo, alguns minutos mais tarde sofreram o segundo e o terceiro veio pouco antes do intervalo. Na segunda parte, o guardião Ivo que havia substituído o seu colega Alex foi infeliz em três golos sofridos logo nos três primeiros minutos, a equipa ainda sofreria um sétimo golo dois minutos mais tarde, a partir daí, a equipe quebrou e, até final do encontro, ainda sofreu mais três golos, com a ADB, a partir do oitavo golo, a rodar os seus atletas mais jovens que, nem assim, os taipenses conseguiram ultrapassar, frustrando-se, em infrutíferas jogadas individuais, várias oportunidades de golo.

Seniores – 3ª divisão nacional
CART "B" 4 X Académico FC 0

Jovem equipa taipense soma 3º triunfo.
Bom jogo do jovens "Bs" do CART.
Assertivos a defender e boa circulação de bola ditaram o resultado final.
Ao intervalo o marcador marcava 1x0, escasso para os 25 minutos, mas para a 2ª parte a equipa Taipense, veio para dentro do ringue com a garra e vontade que caracterizam estes jovens e consolidaram a vitória por 4 golos sem resposta fruto também da eficácia na cobrança dos lances de bola parada.


Voleibol
III TAIPAS VOLEIBOL CUP Infantis Femininos
1º VC VIANA
2º CART 
3º LAMACÃES A
4º LAMACÃES B

Melhor Jogadora
Damiana Gomes (CART)








Sem comentários:

Enviar um comentário