quinta-feira, 12 de abril de 2012

CART/Superinertes eliminado da Taça de Portugal

Taça de Portugal – 32 avos de Final
CART/Superinertes 2 – Escola Livre AZ 7
A equipa do CART foi esta noite eliminada da Taça de Portugal. Depois de ter alcançado um feito na eliminatória anterior ao eliminar uma equipa de escalão superior, desta vez não foi possível repetir o mesmo feito. Frente a uma equipa muito experiente e que ocupa a parte alta da 2ª divisão, o CART começou por não ter a sorte do seu lado. Os primeiros 3 golos da equipa forasteira foram consequência de ressaltos. Sem nada fazer para o merecer a equipa da Escola Livre AZ chegou ao intervalo a vencer 0-4. O CART ainda deu sinal de quer reagir, logo nos primeiro minuto da segunda parte Bruno Carvalho reduziu para 1-4. Mas mais uma vez a sorte não quis nada com o CART, na jogada seguinte, a Escola Livre fez o 1-5 e deitou por terra todas as possibilidades da equipa Taipense ir á procura de outro resultado. Até ao final tanto o CART como a Escola Livre optaram por rodar o plantel. O marcador sofreu mais alterações a equipa da Escola fez o 1-6, Coelho reduziu para 2-6 e a Escola Livre fez o 2-7, resultado final. Terminou assim a companha da equipa Taipense nesta competição. A equipa passou 2 eliminatórias facto que já não se verificava a alguns anos e conseguiu eliminar uma equipa de escalão superior. Agora as atenções Taipenses voltam a vira-se para o campeonato. O próximo jogo do campeonato será na Ilha da Madeira frente ao S. Roque no domingo às 17:00. Quanto a partida que a equipa Taipense tem em atraso frente ao HC Fão, a FPP marcou o jogo para o dia 28 Abril às 18:00.

1 comentário:

  1. Magnífica participação da equipa na Taça de Portugal. Desde o Treinador Orlando Ribeiro aos jogadores, passando por todos os elementos da Direcção e Seccionistas, os meus sinceros parabéns, não só pelo desempenho na Taça e no Campeonato, mas, e essencialmente, pela V/ dedicação ao CART.
    Daqui também um abraço ao Lima Pereira, que apesar de não estar nos Corpos Directivos, continua a oferecer a sua experiência e trabalho, a este Clube.
    Um bem haja a todos.
    António Joaquim Oliveira - Sócio n.º 3

    ResponderEliminar