segunda-feira, 2 de abril de 2012

Resultados deste Fim-de-Semana

II Torneio da Páscoa de Vila Nova de Cerveira em Infantis.
CART 1 – Alá Nun Alvares Gondomar 3
CART 1 – VC Viana 3
CART 0 – Lousã VC 3
CART 0 – AVC Cerveira 0
Decorreu este fim-de-semana a 2ª edição do Torneio da Páscoa de VN Cerveira. As equipas participantes foram o AVC Cerveira, VC Viana, CART, Lousã VC e Alá Nun Alvares Gondomar. Entre a manhã de Sábado e o fim da tarde de Domingo, o Pavilhão Municipal de Cerveira foi palco dos 10 jogos que compuseram o Torneio. CART e Alá Gondomar abriram o Torneio. Este foi o melhor jogo que a equipa do CART efetuou no Torneio. Frente a adversários com outra estampa física e com um nível de voleibol muito mais elevado, a equipa Taipense conseguiu superar as dificuldades e mesmo perdendo deu uma boa imagem. Conseguiu ganhar um set e esteve muito perto de alcançar outro acabando por perder por 26-24. Nos restantes jogos do Torneio a equipa já não esteve tão bem conseguindo mesmo assim vencer o Cerveira. A juventude e o facto de esta ser a primeira experiência num torneio que decorreu em regime de concentração foi um fator que pesou no desenrolar das partidas. No final o CART acabou por terminar na 4ª posição. O vencedor, só com vitórias, foi o Lousã em 2º ficou a equipa do Alá Gondomar, 3º Viana e 5º a equipa da casa Cerveira. Em jeito de balanço este acabou por ser mais um passo muito positivo que esta equipa deu na sua formação, estão de parabéns todas as atletas e a treinadora Fernanda Figueiredo, que tem desenvolvido um excelente trabalho junto desta equipa. Fica aqui também um agradecimento muito especial à organização, simplesmente perfeito, nada falhou. Da parte do CART um obrigado pela atenção que sempre tiveram com a comitiva que se deslocou até Cerveira.
Campeonato Regional Voleibol em Cadetes
VC Viana 3 - CART/ESC Taipas 0
Na última partida que a equipa Taipense efetuou nesta primeira fase do campeonato, o CART ao fim de 8 jogos acabou por somar a primeira derrota. Esta derrota em nada belisca a excelente carreira que a equipa fez nesta 1ª fase do campeonato. Mesmo com esta derrota a equipa continua na 1ª posição agora com apenas mais um ponto que a equipa do Viana, que caso vença na última jornada relega a equipa do CART para a 2ª posição. Sendo 1ª ou 2º, o CART já este apurado para a fase final de apuramento de campeão que se inicia a 28/29 Abril. Ainda com uma jornada para se jogar, já são conhecidas 4 das 5 equipa que vão lutar pelo titulo, juntamente com o CART, vão estar o VC Viana, Esmoriz e CADES faltando ainda encontrar o melhor 3º classificado das duas series para ficar completo a serie de onde vai sair o campeão regional da AV Porto.


Taça do Minho de Hóquei em Patins Juniores/Juvenis
CART 7 – HC Valença 1
Na taça do Minho a equipa Taipense conquistou a sua 3ª vitória na Taça do Minho de Hóquei em Patis. Vitoria folgada da equipa de Eduardo Marques que esteve sempre no domínio da partida. Na classificação o CART soma 9 pontos e esta a meio da tabela classificativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário