domingo, 6 de maio de 2012

Resultados

Campeonato Regional de Voleibol Juvenis
Gueifães 3 – CART/ESC Taipas 0
A equipa de Juvenis do CART deslocou-se até ao Pavilhão do Gueifães, primeiro classificado do campeonato e perdeu por 3-0. Frente á melhor equipa do Campeonato, e provável vencedor da competição, o CART não foi capaz de contrariar a superioridade da equipa da casa. Na classificação, o CART desceu do 2º para o 4º lugar. Mantendo tudo em aberto na luta pelo 2º lugar.



Taça do Minho de Hóquei Patins Juniores/Juvenis
CART 5 – HC Fão 1
Diogo Antunes (3 golos)
O CART somou este domingo a quarta vitória na Taça do Minho. Frente ao 2º classificado, os Taipenses efectuaram uma boa partida e fruto disso acabou por vencer a equipa do Fão por números expressivos. Na classificação, o CART soma 12 pontos e segue a meio da tabela classificativa. Na próxima quarta-feira, o CART recebe os Juniores do FAC, o lider da Taça do Minho, às 21:00.  







Taça do Minho de Hóquei Patins Infantis
ADB Campo 8 – CART 0
Encontro de Escolares
ADB Campo 5 – CART 1
Em mais uma jornada da Taça do Minho e Encontro de Escolares II, os hoquistas do CART deslocaram-se a Campo (Barcelos) para aí defrontarem a equipa local. Os Infantis, apesar de terem pela frente a actual campeã nacional, não se intimidaram e deram luta quase até ao fim; nos últimos minutos foram-se abaixo fisicamente e sofreram 5 golos. Ao intervalo: 3-0
Os Escolares também tinham pela frente uma tarefa difícil, a julgar pelas anteriores partidas disputadas com esta formação. Nos 8 minutos iniciais, os jogadores das Taipas foram melhores e conseguiram abrir o marcador com uma stikada certeira de David Silva. Depois o ADB foi mais forte e conseguiu virar o resultado a seu favor. Os taipenses ainda tentaram reagir, mas a condição física de alguns jogadores que tinham participado no jogo anterior não o permitiu.
Ao intervalo: 3-1
 Por Aquilino Maiato



Campeonato Regional de Voleibol Cadetes (Fase Final)
VC Viana 3 – CART/ESC Taipas 0
Nesta partida disputada em Viana, defrontava-se os líderes desta fase final. A equipa do CART acusou e muito a importância do jogo e efectuou uma exibição muito abaixo do seu potencial. A equipa do Viana, demostrou algumas qualidades e com este resultado assume a liderança isolada desta fase final com 6 pontos, o CART e o Esmoriz seguem em segundo lugar com 3 pontos.

1 comentário:

  1. Grande jogo para o Diogo Antunes, autor de 3 dos 5 golos dos Juniores (:

    ResponderEliminar