segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Resultados do Fim de Semana

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Norte
Académico FC 2 - CART/Superinertes 3
Depois de uma paragem de 2 semanas e vindo de uma derrota pesada, o CART deslocou-se até ao Académico do Porto com o intuito de dar uma imagem bem diferente da ultima partida. Mesmo lutando contra muitas adversidades foi isso que a equipa de Orlando Ribeiro conseguiu fazer. A equipa Taipense chegou ao intervalo a vencer com um golo de Frederico Coelho. Na segunda parte a equipa da casa reagiu e conseguiu dar a volta ao marcador. Fruto de uma excelente entrega de todos os jogadores e contra as adversidades que a partida estava a colocar, o CART na reta final do encontro marcou 2 golos e passou outra vez para a frente do marcador. Tiago Barbosa na estreia como jogador do CART fez o 2-2 de livre direto e Eduardo Marques fez um golo de raquete de belo efeito. A equipa do CART ainda teve que sofrer para segura a vitoria já que a 5seg do fim o Académico na marcação de um livre direto desperdiçou a oportunidade de igualar a partida. Vitoria importante esta da equipa do CART num terreno muito difícil. Está assim também deixada para traz a má imagem dada na partida anterior em Fânzeres. Com 3 jornadas cumpridas, o CART ocupa agora 2º lugar com 6 pontos. No próximo sábado recebe o Boavista, último classificado com zero pontos, às 18:00.

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
CART 5 – Limianos 2
Encontro de Escolares
CART 3 – Limianos 1
Depois de na passada quarta feira ter alcançado o 1º ponto da época ao empatar em casa a 6 com o Famalicense, os Infantis do CART deram este domingo seguimento ao bom momento que atravessam. Também em casa venceram o Limianos por 5-2. Ao intervalo, já vencia por 3-1. Os 5 golos Taipenses foram marcados por Gonçalo Antunes (2), Jorge Lopes (2) e Eduardo Mota.
Os Escolares também alcançaram o 1º triunfo da época. Em casa venceram o Limianos por 3-1. Ao intervalo vencia por 1-0, golo de João Antunes. Na segunda parte, Daniel Monteiro com 2 golos fez o resultado final.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Juvenis
CART/ESC Taipas 1 – Vitoria Guimarães 3 (16:25 – 19:25 – 26:24 – 5:25)
Na segunda jornada do Campeonato, as Juvenis do CART receberam a forte equipa do Vitoria de Guimarães. Se retirasse-mos o 4º set, tinhamos que considerar que as meninas Taipenses efectuaram uma excelente exibição. Frente a uma equipa de outro patamar competitivo, o CART, com um plantel constituído por algumas atletas ainda com idade de Iniciadas e Cadete, acabou por iniciar mal a partida mas aos poucos foi entrando no jogo tendo mesmo conseguido o feito de triunfar no 3º set. Quando parecia que a equipa tinha condições para continuar a lutar de igual para igual, a equipa desapareceu de jogo e acabou por perder por 5-25. Mesmo assim fica a excelente partida realizada até ao 3º set, que demonstra que a equipa tem condições caso assim queiram para ombrear com adversários que a partida estão noutro patamar competitivo.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Infantis
1ª Jornada
VC Cerveira 0 – CART 3 (6:25 – 6:25 – 16:25)
A equipa de Fernanda Figueiredo deslocou-se este domingo até Cerveira para, ai, iniciar a participação no Inter-regional que apura 3 equipas para o campeonato Nacional. A equipa do CART continuou nesta partida e demonstrar o bom momento que atravessa. O CART venceu com naturalidade por 0-3.

Campeonato Regional de Hóquei em Patins Juniores
HC Braga 29 - CART 2
Frente a uma equipa com objetivos bem diferentes dos do CART o resultado final acaba por espelhar isso mesmo. Os 2 golos do CART foram marcados por Mota e Diogo Antunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário