domingo, 18 de novembro de 2012

Resultados do Fim de Semana

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Norte
HC Fão 4 - CART/Superinertes 2
Na última jornada da 1ª volta do campeonato, o CART viajou até ao HC Fão, para defrontar uma equipa que tendo assumindo a candidatura ao titulo de campeão nacional da 3ª divisão, apenas tinha somado 3 pontos. Este facto fazia com que esta partida fosse uma autêntica “final” para a equipa da casa. Com muito publico nas bancadas, a equipa da casa começou mais forte e chegou ao 1-0. O CART respondeu e com um golo de Coelho restabeleceu a igualdade. Resultado que durou até aos últimos segundos da 1ª parte altura em que o Fão fez o 2-1, resultado ao intervalo. O CART entrou melhor na segunda parte e Bruno Carvalho voltou a igualar a partida, agora a 2. Neste período, o CART teve varias ocasiões para assumir a liderança no marcador mas não aproveitou as oportunidades. Como quem não marca arrisca-se a perder, o CART já nos últimos 4m do jogo sofreu os 2 golos que fizeram o resultado final. Com a 1ª volta completa, o CART ocupa agora o 3º lugar com 9 pontos. Na liderança estão o Fânzeres e o Vila Boa Bispo com 10 pontos. O Campeonato regressa agora dentro de 15 dias, em jogo da 1ª jornada da 2ª volta, o CART joga no terreno de um dos lideres, Vila Boa Bispo.

Campeonato Regional de Hóquei em Patins Juniores
CART 9 – Limianos 7
Pedro Rúben
Em jogo em atraso da 4ª jornada do campeonato, o CART recebeu e venceu a equipa do Limianos. Foi um jogo equilibrado, o CART esteve muito limitado neste jogo, por motivos escolares o treinador Rui Surpresa não pode contar com todo plantel. O CART esteve quase sempre na frente do marcador, ao intervalo o resultado era favorável aos Taipense por 4-3. Na segunda parte, o CART voltou a marcar mais golos que o seu adversário, desta vez, venceu este período por 5-4, vencendo assim o encontro por 9-7. Os 9 golos foram marcados por Pedro Rúben (4), Bruno Santos, Mota (2), Leandro Silva e Diogo.

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
CART 4 – HC Braga 8
Encontro de Escolares
CART 0 – HC Braga 4
Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
ED Viana 5 - CART 1
Encontro de Escolares
ED Viana 2 - CART 1
Neste fim de semana as equipa de Escolares e Infantis tiveram jornada dupla. No sábado, em jogo em atraso frente ao Braga os Infantis perderam 4-8. Em Escolares o resultado também foi favorável aos Bracarense agora por 0-4. Na manhã deste domingo, as 2 equipas deslocaram-se até Viana do Castelo e tal como no dia anterior também somaram derrotas. Os infantis perderam 5-1, o golo Taipense foi de Gonçalo Antunes. Em Escolares, a ED Viana venceu 2-1. O golo do CART foi marcado por Daniel Monteiro.

Campeonato Inter-regional de Voleibol Juvenis
FC Amares 0 - CART/ESC Taipas 3
As juvenis do CART, deslocar-se este domingo até Amares e venceram por 0-3. Foi um jogo dominado pela equipa do CART e o resultado final espelha isso mesmo. Na classificação o CART soma agora 6 pontos. Na próxima jornada, última a da 1ª volta, recebe o VC Viana.


Campeonato Inter-regional de Voleibol Infantis
Vitoria SC 0 – CART 3
Em infantis, em jogo da 3ª jornada, o CART deslocou-se até ao renovado Pavilhão da Inatel para defrontar o Vitoria SC. Jogo entre as 2 equipas lideres do campeonato, só com vitorias. As meninas das Taipas não se intimidaram pelo muito publico que assistiu a este jogo e venceram por números esclarecedores. O 1º set foi favorável as Taipenses por 16:25. o 2º set acabou por ser o mais equilibrado. Mesmo a perder 23:22, a equipa de Fernanda Figueiredo não baixou os braços e acabou por vencer 24:26. O 3º set, foi mais uma vez dominado pelo CART que acabou por fechar o jogo com um 20:25. Com este resultado, o CART e agora líder isolado do campeonato com 6 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário