segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resultados do Fim de Semana

Campeonato Inter-regional de Voleibol Infantis
VC Viana 0 – CART 3
A equipa de Infantis continua a sua caminhada 100% vitoriosa nesta fase Inter-regional do campeonato. Na deslocação até Afife para defrontar o VC Viana a equipa de Fernanda Figueiredo venceu por 0-3 (3:25 – 13:25 – 14:25). A uma jornada do final da 1ª volta, o CART continua líder do campeonato agora com 8 pontos. Tendo alcançado o feito de ainda não ter cedido nenhum set e com 301 em pontos ganhos e apenas 152 perdidos.


Campeonato Inter-regional de Voleibol Juvenis
CART/ESC Taipas 0 – VC Viana 3
Na última jornada da 1ª volta, o CART defrontou a equipa do VC Viana. Frente ao segundo classificado da prova, as Taipenses estiveram muito longe do que podem fazer e o resultado dos sets espelha isso. O que se passou neste jogo não traduz o trabalho efetuado durante a semana. À que levantar a cabeça e já no próximo jogo dar uma resposta bem diferente da que demonstraram nesta partida.

Campeonato Regional de Hóquei Patins em Infantis
HC Braga 6 - CART 2
Encontro de Escolares
HC Braga 8 – CART 1
Na 1ª jornada da 2ª volta do campeonato as equipa de Infantis e Escolares do CART jogaram este domingo de manhã em Braga. Tal como no jogo da 1ª volta que se disputou a semana passada as equipa voltaram a dar luta mas o maior poderia do Braga acabou por ditar 2 derrotas. Em Infantis o CART perdeu 6-2. golos do CART marcados por Gonçalo Antunes e Eduardo Mota. Em Escolares o resultado foi favorável ao HC Braga por 8-1, o golo do CART foi marcado por Daniel Monteiro.

Maratona 4 Horas T Slot Car Caldas das Taipas 2012
Numa colaboração entre O CART, o Club Slot de Braga, o GT Team e o sócio nº1 do clube Sr. Abel Marques, decorreu no passado sábado, dia 24 de novembo de 2012, no pavilhão do CART nas Caldas das Taipas, a Maratona 4 Horas Slot Car Caldas das Taipas. A prova foi um sucesso, com a participação de sete equipas, o que obrigou a organização a recorrer ao sistema de três calhas virtuais. A prova foi muito animada, com uma pista muito deslizante e com elevado grau de dificuldade, exigindo muito dos pilotos e dos carros. Aqui ficam algumas imagens desta fantástica prova. Para consultar os resultados finais aceda ao seguinte link:











Sem comentários:

Enviar um comentário