domingo, 11 de novembro de 2012

Resultados do Fim de Semana

Campeonato Nacional 3ª Divisão - Norte
CART/Superinertes 6 -Boavista FC 1
Depois de 2 jogos fora de portas, o CART recebeu na penúltima jornada da 1ª volta a equipa do Boavista. Frente ao último classificado, a equipa de Orlando Ribeiro começou por ter algumas dificuldades para assumir o jogo. O resultado ao intervalo espelha isso mesmo. O jogo chegou ao intervalo com o CART a vencer por apenas 2-1. Golos de Eduardo Marques e Bruno Carvalho. Na segunda parte veio ao de cima a maior qualidade de jogo dos Taipenses e o resultado foi-se avolumando até aos 6-1, final. Os 4 golos marcados neste período pelos Taipenses foram da autoria de Bruno Carvalho, Tiago Barbosa (2) e Alberto Martinho. Com 3 vitorias em 4 jogos disputados no campeonato, o CART é, juntamente com o Fânzeres e Vila Boa Bispo, líder do campeonato com 9 pontos. Na próxima jornada, última da 1ª volta, o CART vai até ao Pavilhão do HC Fão, que é actualmente um dos 5º classificado.

Campeonato Regional de Hóquei Patins Juniores
CART 2 – OC Barcelos 12
Os Juniores do CART mesmo perdendo por 2-12, fizeram uma exibição bem mais conseguida que a anterior em Braga. Ao intervalo registava-se uma vantagem da equipa , actual líder da classificação, OC Barcelos por 0-4. Na segunda parte, o CART conseguiu fazer 2 golos por intermédio de Carlos Silvério e Luís Silva.

Campeonato Regional de Hóquei Patins Infantis
CART 2 – Riba d'Ave 4
Encontro de Escolares

CART 3 – Riba d'Ave 9
Na manhã deste Domingo, os Infantis receberam os vizinhos do Riba d' Ave. Mais uma vez, a 1ª parte influenciou o resultado final. Ao intervalo o CART perdia por 0-2. A 2ª parte foi diferente a equipa do CART equilibrou o jogo e consegui marcar 2 golos por intermédio de Gonçalo Antunes e Jorge Lopes. O Riba d' Ave também alcançou o mesmo numero de golos fazendo com que o resultado final lhe fosse favorável em 2-4.
Em Escolares a partida foi dominada pelo Riba d' Ave de principio a fim. O resultado final expressa isso mesmo 3-9 a favor do Riba d'Ave. Os 3 golos dos mais jovens Taipenses foram da autoria de Alexandre Ferreira, Paulo Monteiro e João Antunes.

Campeonato Inter-Regional Voleibol Juvenis

SC Braga 3 - CART/ESC Taipas 0
Na deslocação até Braga, as Juvenis demonstraram, tal como na partida anterior, uma boa entrega ao jogo. Frente a um adversário com um nível de jogo bem mais alto que as Taipenses, as equipa de Alice Matos bateu-se de igual para igual, principalmente no 1º set. derrota por 25:23. A derrota final não esta em causa, mas tal como na partida anterior frente ao Vitoria SC, o CART merecia ter vencido um set. 
Inter-regional de Voleibol Infantis
CART 3 – FC Amares 0
As Infantis do CART deram, nesta partida, mais uma boa demonstração da qualidade do seu jogo. Frente ao Amares, a equipa de Fernanda Figueiredo dominou o jogo deste o 1º ponto. O resultado final de 3-0, (25:9 – 25:12 – 25:13) acaba por espelhar a superioridade Taipense. Na classificação, o CART segue líder com 4 pontos. Na próxima semana jogo no Pavilhão do Vitoria frente ao Vitoria SC equipa que, tal como o CART, segue na liderança com 4 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário