segunda-feira, 22 de abril de 2013

Resultados desta Semana

Taça do Minho de Hóquei Patins Juniores
CART 3 – Famalicense 5
HC Fão 9 - CART 7
Limianos 7 - CART 10
A equipa Júnior do CART disputou entre a última quarta feira e este sábado 3 jogos. O saldo final não sendo positivo tem-se que realçar a evolução da equipa. Como se pode ver pelos resultados, os mesmo mostram muito equilíbrio. Na quarta-feira na receção ao FAC, os Taipenses perderam por 3-5. Vitoria da equipa do FAC que entrou bem na 2ª parte e alcançou uma vantagem de 2 golos que o CART já não conseguiu evitar. Os golos foram marcados por Pedro Rúben (2) e Carlos Silvério. Na sexta-feira na deslocação até Fão, o CART perdeu por 9-7. Ao intervalo, o Fão vencia por 4-1, mas uma boa segunda parte da equipa Taipenses trouxe equilíbrio à partida. Depois de minutos iniciais da 2ª parte ter alcançado o empate a 4 a partida continuou pautada pelo empate até ao 6-6. Aí o Fão ganhou uma vantagem de 2 golos, que os Taipenses já não conseguiram contrariar. Na 3ª partida em 4 dias, aconteceu a 1ª vitoria. Frente ao Limianos, o CART venceu por 7-10. Resultado alcançado apenas na segunda parte visto que ao intervalo o Limianos estava a vencer. Com estes resultados e a 3 jogos do final da Taça do Minho o CART soma 9 pontos. Na próxima semana, a equipa disputa mais 3 jogos. Quarta-feira recebe o Limianos, Quinta-feira o Fão e no domingo joga em Famalicão contra o FAC.

Campeonato Nacional de Voleibol Infantis
Ac. São Mamede 2 - CART/Guimágua 3
Na última jornada da 1ª volta do campeonato, as meninas do CART efetuaram a exibição menos conseguida desta fase. Frente a uma equipa que demonstrou muito mais valor que a classificação que ocupa as Taipenses sentiram muitas dificuldades. O jogo só ficou decidido na negra, sendo que o resultado de 4-15 do 3º set não espelha o equilibrou que pautou o jogo todo. A vencer por 0-2 sets parecia que o mais difícil estava feito mas a equipa do Académica subiu de produção e empatou jogo a 2 sets. Na negra, o CART demonstrou mais força e conseguiu somar mais uma vitoria. Terminada que está a 1ª volta, o CART ocupa neste momento lugar de acesso a fase final. Em 7 jogos disputados apenas somou 1 derrota frente ao Colégio Calvão, atual líder só com vitorias. Com 13 pontos conquistado, o CART segue no segundo lugar. Na abertura da 2ª volta, a equipa desloca-se até Coimbra, Cernache para defrontar o CAIC na próxima quinta-feira.

Torneio 71º Aniversário AV Porto Juvenis
Esmoriz 3 - CART/ESCT 2
Tal como as Infantis, as Juvenis também disputaram o ultimo jogo da 1ª volta desta competição. Na deslocação até Esmoriz a equipa de Alice Matos começou até por fazer uma excelente exibição. Venceu com alguma naturalidade os 2 primeiros sets. A vencer por 0-2 a equipa desapareceu do jogo e acabou por perder, naturalmente, por 3-2. Na classificação, terminou a 1ª volta com 13 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário