segunda-feira, 29 de abril de 2013

Resultados do Fim de Semana

Taça do Minho de Hóquei Patins Juniores
Famalicense 3 - CART 2
Na antepenúltima jornada desta competição, o CART para finalizar uma semana em que disputou 3 jogos deslocou-se até Famalicão para defrontar a equipa da casa. Esta foi uma semana muito desgastante para todos os atletas, mas ao mesmo tempo foi uma semana positiva. Os resultados não foram 100% positivos mas a entrega de todos os atletas acabou por valer mais que qualquer vitoria. Frente ao FAC, o CART efectuou uma exibição muito positiva, o resultado foi negativo muito à custa de factores que não deviam mas vão acontecendo na modalidade. Face ao que se passou no jogo os jogadores Taipenses foram uns autênticos heróis, é nestes casos que o resultado fica para segundo plano. Parabéns ao FAC que, com esta vitoria, ficou a um pequeno passo de vencer esta competição.

Taça do Minho de Hóquei Patins Infantis
HC Braga 4 - CART 2
Encontro de Escolares
HC Braga 6 - CART 1
Nas ultimas partidas disputadas nesta competição, os Infantis e Escolares do CART foram até Braga e perderam os respectivos jogos. Destaque para a equipa de Infantis que efectuou um jogo muito positivo perdendo apenas nos pormenores com a mais forte equipa a vencer esta competição. O resultado final de 4-2 espelha isso mesmo. O resultado da 1ª volta na qual o CART perdeu por 2-8 também reforça as melhorias que a equipa vai evidenciando. Os 2 golos do CART foram marcados por Jorge Lopes e Gonçalo Antunes. Já a equipa de Escolares também saiu derrotada mas por 6-1, golo do CART foi da autoria de Pedro Gouveia. Esta é uma equipa que se encontra em construção, novos atletas estão a ser lançados e pelo que se vai vendo o futuro vai ser muito risonho para estes atletas. Estas duas equipas vão agora preparar a participação na próxima competição. O Torneio de Encerramento inicia-se a meados do mês de Maio e para além de Escolares e Infantis o CART vai também participar com uma equipa de Iniciados, lançando assim já para a próxima época os atletas que farão parte desse escalão.



Torneio 71º Aniversário AV Porto Juvenis
Madalena 3 - CART/ESCT 1
Na 2ª jornada da 2ª volta, o CART foi até ao Pavilhão da Madalena defrontar a equipa local. Frente a um adversário com outros argumentos, a equipa Taipenses apenas conseguiu bater-se de igual para igual durante o 2º set. Set em que logrou vencer por 20-25. Os restantes sets foram favoráveis a equipa da Madalena que assim somou mais 3 pontos. Com esta derrota o CART ficou mais longe do apuramento para a fase dos primeiros classificados desta competição. Na classificação segue no 3º lugar com 16 pontos.


Sem comentários:

Enviar um comentário