sexta-feira, 26 de abril de 2013

Resultados dos Jogos deste Feriado

Taça do Minho de Hóquei Patins Juniores
CART 10 – Limianos 4
CART 10 – HC Fão 13 
Os Juniores do CART continuam a sua caminha na Taça do Minho. Tal como aconteceu na semana passada esta semana voltaram a disputar 2 jogos em 2 dias. Em casa frente ao Limianos, os Taipenses venceram por uma margem muito confortável. O 10-4 final, expressa a a superioridade da equipa em relação ao seu adversário. Com esta vitoria, o CART soma por vitorias todos os 3 jogos disputados frente à equipa do Limianos nesta competição. Os 10 golos foram da autoria de Pedro Rúben (3), Bruno Santos (2), Carlos Silvério (3), Luís Silva e Pedro Mora. No dia 25 de Abril na receção ao Fão o resultado já não foi positivo, mas mesmo assim fica ideia que as coisas podiam ser bem diferentes caso a equipa não acusa-se o cansaço dos últimos jogos e de ter que andar sempre a traz do marcador. Neste jogo o CART esteve sempre a traz do marcador, ao intervalo o resultado era de 2-6. Na 2ª parte o Fão chegou aos 6-10, mas uma excelente reação permitiu ao CART reduziu para 9-10. A força já não era a mesma, e o Fão aproveitou para fazer o 10-13 final. Finalizada que esta a 7ª jornada do CART soma 12 pontos.

Taça do Minho de Hóquei Patins Infantis
CART 3 - OC Barcelos 7
Encontro de Escolares
CART 2 -OC Barcelos 6
As duas equipa mais jovens de Hóquei Patins do CART defrontar na manha deste feriado, o OC Barcelos. O CART somou 2 derrotas por números muito parecidos. Em Infantis a derrota por 3-7 afastou a equipa da final-four desta competição. Ao intervalo o Barcelos já vencia por 1-4. Os 3 golos foram marcados por Jorge Lopes (2) e Eduardo Mota. Em Escolares a equipa encontra-se em remodelação. Tendo em vista lançar o maior numero de atletas possível para criar o novo escalão de Iniciados na próxima época o resultado final espelha essas experiências. Os 2 golos do CART foram marcados por Rodrigo Ferreira e Alexandre Ferreira. Esta competição termina este domingo com a deslocação até ao Pavilhão das Goladas. As 2 equipas defrontam o HC Braga.


Campeonato Nacional de Voleibol Infantis
CAIC 0 - CART/Guimágua 3
Na 1ª jornada da 2ª volta do campeonato, as Infantis do CART deslocaram-se até Cernache, Coimbra para defrontar o CAIC (Colégio Apostólico Imaculada Conceição). Este encontro fica marcado pelo facto da equipa da casa (última classificada) apenas apresentar 7 jogadores, o que a partida fazia logo da equipa Taipense o vencedor da partida visto que a equipa do CAIC não apresentava o mínimo de jogadores(9) para ser considerado valido o resultado final do jogo. Assim, vai ser considerada falta de comparência da equipa do CAIC, e o CART vai vencer por 0-3 com um triplo 0-25. As regras estipulam que mesmo assim a partida tem que se disputar com os elementos presentes. O CART no jogo disputado venceu por 0-3. Com a treinadora Fernanda Figueiredo a colocar todas as 12 jogadoras em campo, o CART venceu os 3 sets por 1-25, 8-25, 8-25. Na classificação o CART continua em 2º lugar agora com 15 pontos. Devido ao adiamanto do jogo marcado para o próximo fim de semana, a equipa só regressa, agora, a competição no dia 4 Maio. No Pavilhão do CART vão encontra-se os atuais 1º e 2º classificado. Face ao desenrolar do campeonato, esta partida, não sendo decisiva, será certamente um dos melhores jogos da época.

Torneio 71º Aniversário AV Porto Juvenis
CART/ESCT 3 - Vilar Paraíso 0
Depois da má prestação na jornada anterior, as Juvenis do CART abriram a 2ª volta desta competição regressando as vitorias. Frente à equipa do Vilar de Paraíso a equipa de Alice Matos não sentiu grandes dificuldades e venceu por 3-0. As atenções estão agora viradas para o jogo do próximo sábado frente ao líder da classificação, Madalena que soma os mesmos pontos do Esmoriz e mais 3 pontos que o CART.

Sem comentários:

Enviar um comentário