segunda-feira, 15 de abril de 2013

Resultados do Fim de Semana

Torneio 71º Aniversário AV Porto Juvenis
CART/ESCT 3 – RC Senhorense 0

Na 6ª jornada desta competição,o CART recebeu e venceu a equipa do RC Senhorense pela margem máxima. Frente último classificado, as Taipenses demonstraram ser superiores ao adversário. Alice Matos optou por rodar todo o plantel. O 3º set acabou por ser o mais equilibrado tendo as Taipenses vencido por margem bem mais apertada do que nos anteriores sets (25:22). No próximo sábado disputa-se a último jogo da 1ª volta. As Taipenses deslocam-se até Esmoriz para defrontar a equipa com quem, actualmente  dividem o 2º lugar da classificação. CART e Esmoriz (menos 1 jogo a disputar com o Madalena) somam 12 pontos, menos 3 pontos que o líder Madalena.


Campeonato Nacional de Voleibol Infantis
CART/Guimágua 3 – Esmoriz GC 0



Na penúltima jornada, da 1ª volta, do campeonato nacional, a equipa do CART somou o 5º triunfo. Em casa, frente ao Esmoriz, que somava por vitorias todos os jogos até aqui disputados, a equipa de Fernanda Figueiredo deu mostra de todo o seu valor e mesmo não começando bem a partida acabou por vencer por 3-0. Frente a um adversário de grande valor, este resultado só foi alcançado face à excelente entrega e espírito de sacrifício de todas as atletas . Só assim e que foi possível virar um resultado de 10-18 para 25-21 durante o 1º set e de um 14-18 para 25-23 no 2º set. O 3º set acabou por ser dominado pelo CART que conseguiu fechar o encontro com um 25-23. Frente à equipa com mais atletas e equipas tem na formação de Voleibol em Portugal, e um serio candidato ao titulo nacional do escalão, as Taipenses demonstraram que se estiveram sempre a este nível estão preparadas para lutar de igual para igual com qualquer adversário. Na classificação, o CART é agora 2º classificado com 11 pontos, os mesmos que o Esmoriz e menos 1 que o Colégio Calvão, líder da classificação.

Taça do Minho de Hóquei Patins Infantis
Riba d'Ave 1 - CART 10
Encontro de Escolares
Riba d'Ave 0 – CART 5
Depois de um interregno de cerca de um mês as equipas de Infantis e Escolares do CART voltaram este domingo à competição. Nas partidas referentes à 1ª jornada da 2ª volta da Taça do Minho, tanto os Escolares como os Infantis somaram vitorias frente ao Riba d'Ave. Os Escolares venceram por 5-0. Numa partida onde o treinador Orlando Ribeiro aproveitou para lançar mais alguns atletas na modalidade, o resultado final expressa o excelente trabalho efectuado na iniciação do clube. Já em Infantis, o CART somou um triunfo bem mais robusto. o resultado de 1-10 espelha a superioridade da equipa Taipense. Os golos foram marcados por João Martinho, Tomas Ferreira (2), Eduardo Mota, Hélder Marques (2),  Tiago Lima (2), Jorge Lopes (2). Na classificação. o CART soma 6 pontos igualando o OC Barcelos no 2º lugar. No próximo jogo, a disputar no dia 25 Abril, o CART recebe precisamente o OC Barcelos tendo ai a possibilidade de lutar pelo apuramento para a final-four da Taça do Minho.
Infantis
Escolares


Sem comentários:

Enviar um comentário