segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Assinatura dos contratos programa de apoio financeiro da CMG

Cerimónia de oficialização dos Contratos-Programa de apoio financeiro municipal decorreu no Multiusos de Guimarães.
Aposta na formação de jovens talentos é uma das prioridades.

Um total de 995 mil euros é o somatório dos valores dos contratos-programa de desenvolvimento desportivo que a Câmara Municipal de Guimarães assinou este sábado, 17 de janeiro, com 44 clubes e associações devidamente habilitadas a receberem comparticipações financeiras do Município, por estarem inscritos no Regulamento de Atribuição de Apoios às Associações Desportivas de Guimarães.

Ao nosso clube foram atribuídos um total de 42.500,00 euros, 15 mil euros para as equipas de formação e os restantes 27.500,00 euros para a substituição do piso do nosso pavilhão. A substituição do piso do pavilhão é uma prioridade desta direcção, pelo que apesar do valor atribuído não ser o suficiente para a realização da obra, tudo iremos fazer para que tal seja possível.

 A atribuição de tais verbas são o reflexo da aposta desta direcção nas equipas de formação e o reconhecimento do município de Guimarães pelo excelente trabalho que temos vindo a realizar. Sem dúvida mais um incentivo para fazerermos mais e melhor pelas crianças da nossa vila e das freguesias vizinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário